terça-feira, 9 de setembro de 2014

Jesus Estar Voltando...

Olá Amigas Boa Tarde! Queridas Princesas queria compartilhar algo com vocês!
Quando o meu pr fez o estudo sobre as trombetas pela qual Apocalipse relata, as primeiras três trombetas se analisarmos bem, já pode-se dizer que é o Arrebatamento, a volta e Jesus, e os anos de sofrimentos! Vamos ver?

Quando lemos sobre a primeira trombeta ( Ap-8,7), fala que saio do céu fogo, saraiva misturado com sangue, e foram queimados terça parte das árvores, o que mas vemos? Nao é o desmatamento com a natureza? E principalmente com as arvores?
Segunda Trombeta (Ap- 8,8), fala sobre uma coisa que foi lançada ao mar, um grande monte ardendo em fogo e queimou a terça parte das criaturas, e se repararmos bem ele já estava falando de vulcões quando entram em erupção!
E a terceira trombeta fala sobre a estrela que caiu na terra e que matará a terça parte dos rios, na bíblia fala de estrelas e rochas que se chamara ABSINTO…
Bom e não sei se sabem mas estava previsto para cair um meteoro para a terra, em 2016 agora vamos Analisar? 2016 o fim dos tempos
2015 O Arrebatamento
2014 A volta do Senhor Jesus…
É amigas compartilhem e não permitam ser enganados, Jesus estar voltando e os sinais estão mostrando isso cada dia mas! #Compartilhe
Beijinhos

Deixe seu comentário ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira