domingo, 6 de janeiro de 2013

Short ou Bermuda?


Bom pessoal tenho visto meninas que usam shorts, muitos curtos que eu costumo falar, PEÇA INTIMA... As meninas aqui não gostam quando eu falo isso mais é o que eu penso...

Bom usar short, não é PECADO, dependendo de como você usa ele, tem meninas que ponhe um short, curto, e ainda quer mais curto, pra mostrar tudo, poxa vida, néh meninas nosso corpo é templo Espírito Santo você não pode sair mostrando pro ai, não é verdade? Eu estava lendo um livro muito bom ´´ SEXY GIRL,`` bom, de mais te faz entender um pouco mais da cabeça dos homens ao ler, fiquei um pouco constrangida, pelas palavra que a mulher uma, mais é a verdade você sabia que esse short curto que você usa pode fazer alguém pecar? Você sabia que quando você exibe o seu corpo na rua, você faz um homem trair a esposa só com o olhar? Então antes de usar um short curto lembre-se deste post, que tenho certeza que vai lhe ajudar...

Bermuda não é abaixo do joelho, passar disso pra mim já short, as meninas me chamam de careta, mais não é não, eu só tenho um short, que é pouco acima do joelho e eu não vou na igreja com ele, de jeito nenhum mais sabe por que? Pelo temor a Deus... Não usa porque o pr. Ti proíbe  Porque você é obreira e tem que se comporta? Não porque eu tenho consciência que o meu corpo é o templo do Espírito Santo pra que eu iria querer mostrar meu corpo pros homens? Pra fazer eles pecar? Estar escrito maldito é aquele que faz o irmão pecar... E tem mais um motivo pra você não usar SHORT CURTO, você tem que se dar o valor, certa vez a esposa do pr. Me falou algo que eu guardo pra sempre, ela me falo que a mulher que não se valoriza homem nenhum quer casar com ela, mais a mulher que se valoriza ai sim a coisa muda de cor, nem os homens de Deus quer uma mulher a menina que não se valoriza. Certa vez uma discípula minha estava com um short curto eu havia falado com ela a respeito disso então ela me falou assim: ´´ MAIS MARIA MEU SHORT CURTO NÃO DEFINE MEU CARÁTER ` então eu falei com ela o seu caráter não mais mais a personalidade e o seu corpo sim...

Espero ter tirado duvidas!



2 comentários:

  1. Entendi tudo!
    Se nós somos templo do Espirito Santo devemos honra lo em tudo!

    ResponderExcluir
  2. sou evangélica na igreja na rua não uso short nem bermuda . na minha cidade . mas quando saio para fora gosto de mostrar meu corpo uso short bem curto degotes meu amante manda mais meu marido não sabe . leomara canela rs

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira