terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Que nome se dá?


Ontem, no final da reunião das 20h, uma senhora me procurou e me fez esta pergunta:
“Que nome se dá a um filho que perdeu os pais?”
Eu respondi:
“Órfão.”
“Que nome se dá a uma mulher cujo marido morreu?”
“Viúva.”
“Que nome se dá a uma mulher cujo marido a deixou?”
“Abandonada.”
“Que nome se dá a uma MÃE que perdeu o seu filho?”
......................... (eu não encontrei nome).
Ela disse:
“Não tem nome.”
Muito forte, pensei.
Não tem nome que se possa dar à dor de uma mãe/pai que perdeu o seu filho.
Por estas coisas, choro eu; os meus olhos, os meus olhos se desfazem em águas; porque se afastou de mim o consolador que devia restaurar as minhas forças; os meus filhos estão desolados, porque prevaleceu o inimigo. Lamentações 1.16

Bispo Edir Macedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira