quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Ser Obreiro novo?

Oiii Meus Amores como vocês estão? Espero que estejam todos muito bem Ok?
Hoje vamos falar um pouco sobre a Obra de Deus ta bom?
Esses dias para tras eu estava conversando com uma jovem, e perguntei a ela se ela não tinha interesse pela obra de Deus ela virou para mim e me respondeu assim: AH OBREIRA, OLHA EU ATE TENHO, MAIS VOU ESPERAR FICA UM POUCO MAIS VELHA, O JOVEM TEM A TENDENCIA A CAIR , SE FOR OBREIRO CEDO`` Eu juro pra você que fiquei olhando pra ela assim:

Juro, não tive nem reação na hora, como ela podia pensar assim? Porque pensar assim? Bom mais sabe qual foi minha resposta pra ela?
Quanto você tem Flor? E ela falou 13 e eu respondi pra ela que com 14 anos,eu já havia nascido de Deus, já estava Batizada com o Espírito Santo e já era Obreira, e ela ficou da mesma forma que eu SURPRESA! Ela ficou me olhando sem nem saber o que falar...
Eu falei com ela que o Jovem que é obreiro desde novo, ele só cai se quiser mesmo, ou se não tiver nascido de Deus, pois o Novo nascimento e o nosso encontro com Deus e o batismo com o Espírito Santo é o que nos sustenta de pé, e na obra de Deus o que tem me sustendo além do que falei antes, é o amor que eu carrego pelas almas, as vezes as pessoas me pegunta ´´ NOSSA, VOCÊ É TÃO NOVA E JÁ É OBREIRA TEM VONTADE DE CONHECER O MUNDO NÃO?`` E eu simplesmente olho e respondo NÃO! Cabo ali nossa conversa... Gente a pessoa que não tem encontro com Deus e não nasceu ainda; permanece um tempo dois, ate 10 anos, mais lá na frente ele cai, porque se esfria e por não ter o novo nascimento ela esmorece... A Obra de Deus ela não é para qualquer pessoa, e sim pessoas que são nascido de Deus, porque A OBRA DE DEUS É DESFAZER AS OBRAS DO DIABO.. Acho que não preciso falar mais nada né verdade?

Você é JOVEM, e tem medo de entrar para a obra novo porque pensa que pode se arrepender? Olha você não sabe o que esta perdendo, não espere ir para o mundo, sofrer para achar que  você irá entrar na obra e ter um testemunho para contar não.. Você só precisa nascer de Deus e ter o chamado e cabo....


Deus Abençoe! 

Um comentário:

  1. Muito forte! sei que o post e antigo mas e muito verdade o que voce falou. Sou cai aqueles que nao sao de Deus, porque os q sao de Deus so caiem se quiserem - Deus sempre nos segura! Deveria continuar os seus posts aqui no blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira