Propositos ღ

Olá Princesas tudo bem com você? Espero que SIM, quanto tempo faz que não temos propósitos em nossa pagina hein? rs
Bom maia hoje eu TRAGO NOVIDADEEEEEEES, HEHEHEHEH!
Bom Galerinha, o proposito não é originalmente do nosso blog, mais sim de uma Blog, que eu amo de mais, que é o Da Dn. Graciele esposa de pastor, o blog dela é perfeito para as meninas que pensam em ir para o Altar.
Vou deixar aqui os primeiros passos, e nos encontramos dia 01/08 Ok? Irá ser o PROPOSITO DE AGOSTO !

PROPOSITO JOIA RARA
Vemos nos dias de hoje jovens mulheres se preparando para ser esposas de pastor… elas se dedicam na sua forma de se comportar, no seu falar em público, de como proceder com agilidade nos trabalhos administrativo da igreja, sabe trabalhar no computador, sabe falar, aparência, cozinhar, lavar e passar e tudo mais…
Mas geralmente na prática acontece que algumas coisas são mais práticadas do que as outras. E quando se casa, ainda que seja com o pensamento que vou ser uma boa mulher do lar, esposa (uma mulher bombril 1001 utilidades), a falta de prática é trocada pelas coisas do dia-a-dia que são mais fácil para poupar tempo… agora será que poupa tempo mesmo?
Esse propósito é para nos ensinar qual é o verdadeiro papel de uma mulher que decide servir a Deus ao lado do seu esposo como auxiliar… pois hoje, muitas estão falando eu quero auxiliar meu esposo mas na realidade suas atitudes são outras, querem estar no mesmo nivel de seu marido, pregando o dia todo na igreja, evangelizando, trabalhando muito dentro da igreja, não tem problema em pensar isso deis que seja com equilibrio em tudo, mas lembre-se de uma coisa, Deus nos chamou para auxiliar ao nosso marido, a dar suporte para ele, alimenta-lo, cuida-lo, ajuda-lo, certo?
Pois é, temos muitos assuntos para falar no mês de agosto, mas quero que você pense e busque saber o significado de ser auxiliadora e deixe aqui nos comentários, pois muitos homens que eram de Deus e estava servindo a Ele, se perderam, olharam pra trás e sabe por que? Porque eles não tinham uma auxiliadora, tinham uma pastora talvez que sabia muito bem pregar para as demais mulheres, tirava de letra as suas resposabilidades na igreja mas na prática não era auxiliadoras de seu marido.
Homens de Deus para permanecer hoje em dia é preciso ser nascido de Deus e ter uma auxiliadora Jóia Rara!
Vamos trabalhar em agosto sobre isso?
Então comece agora a se preparar…
1. Ache uma outra mulher ou mais que tenha o mesmo objetivo que o seu, independentemente se ela é obreira, jovem ou membro);
2. Tire uma foto com elas e publique em suas redes sociais com o titulo: Eu vou participar do propósito #jóiara;
3. Deixe aqui o seu nome e os nomes de suas amigas ;-)
Até o dia primeiro de agosto.
                


Olá Amigas B. Noite Tudo bem com vocês? Espero que sim comigo também estar tudo ótimo rs!"
Meninas linda hoje gostaria muito de compartilhar algo com vocês, rs, eu e a minha Amiga leitora do nosso blog, e integrante do Espaço Das Mulheres de Deus, estamos na mesma fé, rs, conversamos e falei com ela para apagarmos pessoas que são inconvenientes, eu que fazia mal a nossa fé, e entramos neste propósito juntas rs, e fizemos meninas de 459 ´´ amigos`` do Facebook rs, agora só tenho 192! 
Muito neh? Então vamos entrar neste proposito também? Desculpa mais eu não havia tirado foto do antes e depois, então vou deixar a desejar esta mais tarefa vai ser algo edificante!
Vamos? #Compartilhe #Faça #Godllywood#EspaçodasmulheresdeDeus


                



Reunião de Discipulado!! Bom gente iremos estar nesta fé, e para vocês que ainda não tem o Espírito Santo por algum motivo, estar será uma grande oportunidade de você receber!! Então quem ainda não tem o Espírito Santo, se quiser nos mande um e-mail
espacodasmulheresdedeus@r7.com ou então ponha aqui em baixo, mais por favor se você de fato estiver interessado(a) porque se não tiver, por favor não tire a oportunidade de quem que precisa! Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:19-20

                


Vamos ler?

Olá Meninas, como vocês estão? Espero que estejam toda bem, rs,!

Então vamos partir para um novo PROPÓSITO? Esse sábado agora eu estava conversando com o pr. auxiliar daqui da minha IURD e ele me  falou assim ´´ MARIA VOCÊ JÁ LEU A FOLHA UNIVERSAL ESTA SEMANA``? Eu só olhei para ele e falei que não, e que já havia um tempinho que eu não lia, e ele então me falou assim então porque você não volta a ler? Eu fiquei sem falar nada!

E ele então me falou assim ´´ Deus fala através deste jornal, ele é um alimento para nosso espírito e nossa alma! E eu só olhei e fiquei sem falar nada :(

Mais então Deus me mostrou isso mesmo, as vezes não tiramos um tempo para lermos as coisas que vem de Deus, que é a palavra do bp. da dn. Cris, da dn. Vivi entre outras,  e ainda que seja folhas de papel Deus fala!

Propósito: Vamos ler toda a semana a FOLHA UNIVERSAL, e falarmos o que entendemos ta ligado? quem topa?


                

Propósito para receber o Espírito Santo

Vamos para o nosso propósito?

Então, para quem não tem o Espírito Santo, ou que quer ser RENOVADO(A)!

Quem não tem o habito de abrir jejum para a reunião de quarta feira, então vamos iniciar nosso propósito assim, todos dias você irá abrir um jejum de pelo menos 2 horas pela sua vida espiritual, e durante este tempo de jejum busque estar sempre em espírito, falando com Deus, e caso esteja em casa leia a bíblia e se fortaleça, e se prepare para a reunião, e quando ler, leia uma passagem e medite nela!Estão preparados(as)?

                

Proposito de Ana!

Estão prontas para iniciar o Propósito de Ana?
Então meninas eu não sei como as minhas amigas blogueiras fazem este propósito mais vamos fazer diferente!

Vamos analisar um pouco a historia Ana: ´´ E este tinha duas mulheres: o nome de uma era Ana, e o da outra Penina. E Penina tinha filhos, porém Ana não os tinha.
Subia, pois, este homem, da sua cidade, de ano em ano, a adorar e a sacrificar ao SENHOR dos Exércitos em Siló; e estavam ali os sacerdotes do SENHOR, Hofni e Finéias, os dois filhos de Eli.
E sucedeu que no dia em que Elcana sacrificava, dava ele porções a Penina, sua mulher, e a todos os seus filhos, e a todas as suas filhas.
Porém a Ana dava uma parte excelente; porque amava a Ana, embora o SENHOR lhe tivesse cerrado a madre.
E a sua rival excessivamente a provocava, para a irritar; porque o SENHOR lhe tinha cerrado a madre. 1 Samuel 1:2-6 ``
Ana tinha uma rival que se chamava penina que fazia inveja sempre porque ela tinha filhos, e Ana não, e seu marido sempre fazia sacrifícios por suas esposas, mais ele dava a melhor para para Ana e ainda assim não há satisfazia, pois o que ela queria mesmo era filhos, mais ela não tinha como ter, filhos pois esteiro!
Mais enfim vamos lá Ana foi ate o templo do Senhor ´´ Então Ana se levantou, depois que comeram e beberam em Siló; e Eli, sacerdote, estava assentado numa cadeira, junto a um pilar do templo do SENHOR.
Ela, pois, com amargura de alma, orou ao SENHOR, e chorou abundantemente.
E fez um voto, dizendo: SENHOR dos Exércitos! Se benignamente atentares para a aflição da tua serva, e de mim te lembrares, e da tua serva não te esqueceres, mas à tua serva deres um filho homem, ao SENHOR o darei todos os dias da sua vida, e sobre a sua cabeça não passará navalha. 1 Samuel 1:9-11``,  E Eli lhe deu como bêbada, e então , ela respondeu ´´ Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR.
Não tenhas, pois, a tua serva por filha de Belial; porque da multidão dos meus cuidados e do meu desgosto tenho falado até agora. 1 Samuel 1:15-16, E ele falou que ela podia ir embora, pois Deus já havia respondido a sua pedição, quando ela saiu de lá o seu semblante não era o mesmo! Enfim depois de alguns anos Deus respondeu ela. Dando-lhe um filho Chamado Samuel! Mais Enfim...

O Nosso propósito ira ser como o de Ana ela sacrificou Samuel, e vamos colocar este sacrifício para os dias de hoje, e vamos dizer que este Sacrifício é como Samuel, e penina representa o diabo, e o nosso propósito irá começar SACRIFICANDO, as nossas vontades, assim como Ana fez, Samuel foi o sacrifico dela para Deus, e  se nos sacrificarmos as nossas vontades para Deus também não seria um Sacrifício? Então
vamos começar!
Sacrifique as nossas vontades, e vamos arrancar esta barreira que nos impede de Receber p Espírito Santo, ou de fazermos as vontades de Deus! Nosso propósitos irá começar assim!
Beijos!
VAMOS SACRIFICAR NOSSA AS NOSSAS VONTADES PARA AGRADAR A DEUS!


Curta & Compartilhe..


Esta pagina Será apenas para os nosso PROPÓSITOS AMÉM?

´´ E descerá sobre ti o Espírito Santo``
Bom Pessoal eu estava pedindo a Deus uma direção para que eu pudesse fazer um proposito para ajudar a cada um de vocês! E graças a Deus ele me deu uma direção...
Quero o nome de todos aqueles que fizeram o Jejum de Daniel e não receberam o Espírito Santo, nos iremos começar o proposito hoje de madrugada, todos os dias de madrugada iremos acorda as 3:00 para podermos orar e buscar o Espírito santo nem que seja por 5 minutos, eu irei orar por vocês que ainda não tem o Espírito Santo, mais por favor, orem, acordem e se entreguem de fato e de verdade a Deus viu...

Quem ainda não tem o Espírito Santo ponha o seu nome aqui em baixo para que eu possa interceder por você!
Deus abençoe hoje a noite pego todos os nomes para que eu possa orar HOJE DE 3:00 QUEM TA COMIGO LIGA AI!

Ponha Seu nome para a interseção!

26 comentários:

  1. Ainda não tenho o Espírito Santo.
    Meu nome é; Nayara Barbosa!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm estou nessa fe.
    Erika Sousa

    ResponderExcluir
  3. Ore tbm por mim obreira por favor!
    Monique Soares.
    Deus a Abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Ta ligado Meninas estarei orando por vocês e que o Senhor Deus possa abençoe vocês abundantemente!

    ResponderExcluir
  5. MEU NOME E THALISSA MAXIMINO
    E AINDA NÃO TENHO O ESPIRITO SANTO
    ESTOU NESSA FÉ!

    ResponderExcluir
  6. Aª Rafaela Paula da Silva.
    Quero muito Receber o Espirito Santo

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar desse proposito o q faço eu sou de angola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor de qual o proposito? Te muitos, porém você pode participar de qualquer parte do mundo, pois o proposito é ter a inteçao em lhe edificar Ok?Veja qual você mais precisa e participe!

      Excluir
  8. Ola sra sou a Paula Araújo .
    Da ilha de São Miguel fica em Portugal. E quero fazer o propósito do jejum todos os dias, mas sera que também posso fazer o propósito de oracao as tres horas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que Sim Querida, pode seguir fazendo o jejum juntamente com a Oração! Beijinhos!

      Excluir
  9. Eu quero participar do Proposito de Ana.

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm estarei nessa fé .
    Adrielly Souza Lima Rosa

    ResponderExcluir
  11. Orem por mim por favor estou sofrendo muito ,minha vida não vai pra frente.

    ResponderExcluir
  12. Ore por mim eu desejo tenho sede de receber o Espírito Santo

    ResponderExcluir
  13. Ore por mim eu desejo tenho sede de receber o Espírito Santo

    ResponderExcluir
  14. ore por mim u ainda nao tenho o espirito santo

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Meu nome é Andressa ainda não tenho o Espírito santo,quero fazer parte do discipulado.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira