terça-feira, 1 de março de 2016

Os opostos se atraem?

Olá Meninas e Meninos como vocês estão? Espero que estejam todos muitooo Bem rs! Vamos falar um pouco de vida sentimental hoje? Sei que vocês amam tanto quanto eu rs, e hoje iremos falar sobre os OPOSTOS...


Bom, todos tem uma personalidade uma distinta da outra né verdade? Por exemplo eu sou muito calma, odeio confusão e chego a ser ´´boba`` por não discutir por alguma coisa, não gosto muito de filmes, e nem de musica, não gosto de lugares cheios e etc..., assim como eu não gosto de certos tipos de coisas, já tem pessoas que amam tudo o que eu falei que não gosto... Enfim cada um tem sua personalidade, e hoje em dia é muito comum alguém falar OS OPOSTOS SE ATRAEM, e será que é mesmo? Vamos conferir? Se você fala para uma mulher descrever o homem dos seus sonhos, o que ele irá falar? Ah eu quero um homem assim, que gosta disso, e daquilo, não pode ter tal gosto e isso e aquilo... Né verdade? Muitas vezes nós queremos uma pessoa que tenha os mesmos gosto que nós, e se você pedir para um homem descrever a mulher dos seus sonhos, ele falará tudo o contrario mais porque? Porque ele já tem a consciência que seria chato casar-se com uma pessoa igual a ele... É por isso que fala que os opostos se atraem rs, estranho né verdade?
Mais de fato, você já se imaginou casar-se com uma pessoa idêntica a você em gostos, gestos, costumes, cultura, lazer em tudo? Eu acredito que você iria irritar rápido assim que a pessoa tivesse uma atitude errada que talvez você tomaria! 
Então se for gostar de alguém, comece a gostar de alguém OPOSTO DE VOCÊ, que não tem os mesmos gostos, pelo menos não todos rs!!!
Principalmente quando se trata de coisas espirituais, se vocÊ é uma pessoa de Deus, vocÊ não pode usar essa tática de os opostos se atraem não, pois essa sua desculpa lhe causar consequências horríveis lá na frente!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira