segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

• Insegurança no Relacionamento...

Olá Pessoal como vocês estão? Espero que estejam todos muitoooo Bem rs!

Hoje eu gostaria de falar ( Alias o Espírito Santo quer falar), sobre um assunto que já era para todos saberem ou pelo menos se comportar de tal forma, que infelizmente não tem sido assim. Quer saber? Vem COMIGO!!!!



Quando começamos a Namorar automaticamente nos afastamos de pessoas do sexo oposto não é verdade? Não estou falando de parar com a pessoa e sim se afastar, ainda mais quando se trata de uma pessoa que venha causar algum problema em seu relacionamento... Bom, mais infelizmente não tem sido isso que tem acontecido não sei porque, mais isso não tem acontecido, tem atendido meninas que namoram que os namorados eles não se colocam em seus devidos lugares, não se portam como uma pessoa comprometida, mesmo com uma aliança no dedo ainda assim eles olham, uma vez,duas, e até tres vezes para a mesma menina, ou então para outras... O lugar de um homem comprometido é ao lado da pessoa com quem ele esta em um relacionamento... Pelo menos é nisso que eu acredito!
Bom, o que tem acontecido no meio dos jovens? Eles estão namorando, e tem uma terceira pessoa, que é do sexo oposto vamos coloca-lá como uma jovem, então esse menino esta namorando com a menina e no meio deles existe uma intrusa, que podia ser cortada logo de inicio, mais não o que acontece? O Rapaz acaba dando liberdade para ela com aquela desculpa mais feia: NOSSA NÃO ESTOU FAZENDO NADA DE MAIS, SÓ ESTOU SENDO EDUCADO!`` Ok, sem problemas você pode ser educado sim, mais não precisa ser tão simpático com a tal pessoa, sabendo que a tal pessoa faz ciumes a pessoa em que você esta em um relacionamento... Ai você vira e fala: ´´AH, MAIS VOCÊ ESTA SENDO RADICAL DE MAIS, ELA QUE É INSEGURA`` Hum.. Ela que é insegura ne? Mais vamos olhar o que o homem tem feito para deixa-lá assim?

  • Você fica de conversinha com outras meninas- Não tem problema algum, você conversar com uma pessoa do sexo oposto, não de forma nenhuma, mais sabendo onde esta o problema? Quando você começa a deixar ela lhe dar cantada, e vocÊ não ah corta;
  • Fica dando olhadas de rabo-de-olho: Isso é uma coisa que eu não concordo de forma nenhuma, pois se você olha é porque esta lhe agrandando, eu só olho para uma pessoa, ou alguma coisa quando me chama a atenção ou então quando me agrada aos olhos.. E se você tem olhado é porque isso está lhe agradando; 
  • Ficar encarando: Isso é quase o de cima, você só encara quando você gosta, quando você esta gostando da pessoa você olha, e olha de novo, encara ate ser correspondido, e é ai que você sabe que pode chegar... E se você esta encarando de mais e esta recebendo a mesma encarada, automaticamente você deixou um espaço para a pessoa continuar lhe olhando e lhe encarando. Cuidado;

Se sua namorada, esta com ciumes de uma menina, ou vise-versa saiba que você tem um PROBLEMÃO para resolver, e você não resolve ele hoje, e tapa os olhos para isso amanha vai ser um GRANDE MONSTRO no relacionamento de vocês!
O namoro é uma fase de conhecimento e nesta fase tem havido mais brigas do que declarações de carinhos, ou aproveitando o tempo para se conhecer, é porque o relacionamento não vai dar certo... Cuidado!

Tarefa: SE VOCÊ TEM SIDO A PESSOA QUE ESTA COM ESTE PROBLEMA, RESOLVA-O POIS ESTE PROBLEMA SÓ CABE A VOCÊS DOIS, NÃO CABE MAIS NINGUÉM, E SE UM TEM PASSADO INSEGURANÇA PARA O OUTRO, VEJA QUAL A RAIZ DESTA INSEGURANÇA. LEIA O LIVRO CASAMENTO BLINDANDO:
Casamento Blindando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira