terça-feira, 14 de julho de 2015

Deus ou Ele? E agora?

Olá Leitores Lindos, como estão? Espero que estejam todos muitoo bem!!! Vamos começar com o nosso post hoje?

- Hoje decidi falar um pouco sobre um assunto que esta muito presente na vida dos jovens hoje, sim, muito presente mesmo! É a duvida entre a pessoa pela qual esta junto ou escolher a Deus..



                        

                                               

Em 2010 quando mudei de escola eu tinha uma super amiga, e sempre brincavamos e conversamos sobre tudo, eu ate ia na igreja porém não era convertida, ela não ia nem amarrada. Mais sempre foi minha amiga, ela conhecia meu pai e eu também conhecia os pais dela, então eramos quase uma IRMÃ! E quando mudei ela estava comigo também, e logo que cheguei na escola houve aquela famosa ´´ Paquera``, todos os meninos cairão em cima de mim, pois eu era novata na sala, e foram quase todos os meninos, exceto os que não namoravam e os que não gostavam de mim kkkkk. 
Mais teve um que não só gostou de mim como conseguiu me conquistar, que não era uma coisa tão difícil na época. E ele insistiu muito, e naquela epoca era a epoca do ORKUT, MSN dentre outros, e passei minhas redes sociais para ele, e lá começamos a conversa, ele jogando o lero dele, e eu jogando todo o ´´ charme``, falando que não queria, mais doida pra ficar com ele, então teve um tempo que eu aceitei a namorar com ele, ele nem chegou a pedir pra ficar e sim namorar.
Passaram-se alguns meses eu acho para darmos o primeiro beijo, todos perguntavam e confirmávamos sempre, mais ninguém nunca nos via junto, então tinha aquela duvida...
Ficamos juntos acho que por 2 meses, ai você me pergunta mais porque você não sustentou a relação? Booom, deixa eu me explicar kkk!

                        

                                               
 - Eu ate gostava muito dele, sim, porém tinha algo que me incomodava MINHA CONSCIÊNCIA, ela acaba comigo, eu sabia que era errado, pois era escondido, sabia que não podia dar certo porque tinhamos fé totalmente distintas, sabia que eu NECESSITAVA DO ESPÍRITO SANTO, então decidir terminar...

Quer saber mais? Vou deixa-los curiosos kkk, Contarei na proxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira