sexta-feira, 17 de julho de 2015

Deus ou Ele? E Agora ? #2

[ Continuação..]
 - Eu ate gostava muito dele, sim, porém tinha algo que me incomodava MINHA CONSCIÊNCIA, ela acaba comigo, eu sabia que era errado, pois era escondido, sabia que não podia dar certo porque tinhamos fé totalmente distintas, sabia que eu NECESSITAVA DO ESPÍRITO SANTO, então decidir terminar...
                        

E Terminei depois de 2 meses juntos, ele ficou tentando entender o porque terminamos, era muito legal namorar com ele, pois nos víamos todos os dias ( Estudávamos Juntos), então não tinha nem como sentir saudades rs, mais eu terminei, na hora me deu um grande aperto no coração mais não por apenas terminar mais pela atitude dele... Vou contar tudo pra vocês Vem Comigo! :D

Eu cheguei na sala, e ele já estava me esperando como todos os dias, sentamos juntos, e ate então estava normal, ele me deu um beijo na testa ( Era como um ritual fazer isso). E sentei ao lado dele, já pensando em como terminar com ele, sem machuca-lo, então na hora do recreio quando todos iam descer, fiquei na sala com ele, e tive que ter forças para falar então foi quando eu falei...
- EU : Preciso falar com você, algo extremamente serio!
- Ele: Fala amor, pode falar :)
- Eu: Termos que terminar, não podemos mais continuar juntos..
- Ele: Mais porque? qual o problema? Fiz algo que te deixou com raiva? Me fala pf!
- Eu, não foi isso ,não mais preciso do Espírito Santo!
- Ele- Que? De quem? Você não pode fazer isso
- Eu: Tenho que fazer, me perdoa, eu te amo mais amo mais o Senhor Jesus...
( Enfiiim....)
                        

Foi bem dificil pra mim, pois no momento que falei que ia terminar,os olhos dele, encheu-se de água, e ele não conseguiu segurar as lagrimas, e começou a chorar na minha frente, e eu sempre fui mas durona rs, e tive que me esforçar pra chorar na frente dele... Mais mesmo sem querer chorar. E Depois de alguns minutos o recreio acabou, e enquanto todos passavam e olhavam, ele estava abraçado comigo, chorando tentando reverter a situação para ficarmos juntos..
Bom vocês devem estar pensando, CREDO QUE MENINA RUIM HEIN! Sem coração isso e aquilo... Sim foi o que todos pensaram de mim, mais sinceramente, eu sabia o que eu realmente queria, eu não podia deixar jamais, aquele sentimento continuar me atrapalhando. Então preferi terminar, e ter o Espírito Santo, do que continuar com um namoro que talvez nem vinhe-se a dar  certo. 
E quando foi em dezembro, sacrifiquei o meu TUDO, pelo Tudo o maximo de Deus, pelo Espírito Santo. E no dia 06/04/2011 fui batizada com o Espírito Santo, ainda alimentei um  pouco mais de sentimentos, mais depois ví que o Rapaz já não queria mais, então abri mão!
Mais sendo sincera: FOI A MELHOR DECISÃO QUE JÁ TOMEI EM MINHA VIDA, DEPOIS DE ME ENTREGAR PRA DEUS!

Faça o mesmo, se você ver que o meu namorado ou namorada tem lhe atrapalhando, suas fé são totalmente distintas, sacrifique agora, lhe dou certeza, que será melhor do que você sofrer lá na frente.!

Gostou?

 Deixe seu Comentário! 

Beijinho Cor de Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira