segunda-feira, 11 de maio de 2015

Influencia de LIVROS!

Bom Dia Homens &' Mulheres de Deus!!
Bom ontem havia falado que iria deixar um post aqui falando sobre a influencia de livros em nossa vida, vamos embarcar comigo nesta aventura de livros?  [oh] [oh]

Bom, que eu AMO LER, todos a minha volta e ate os que nem me conhece sabe disso, kkkk, leio tudo o que vejo e o que me interessa, isso é um FATO, porém eu sou muito sigilosa em questão de leitura, SIM, sou mesmo, pois nem tudo eu deixo que entre em minha mente. Vou lhe dar um simples exemplo Ok?
Quando lançou o livro a MULHER V, estava desesperada pra ler, pois era um livro de AUTO-AJUDA, sim, e eu amo livros assim, e quando lançou os demais livros da igreja eu queria mito ler, dentre eles, a trilogia do Bispo Macedo, e se eu amei? Nem precisa perguntar kkkk. Porém quando lançou o livro 50 TONS DE CINZA, E A CULPA DAS ESTRELAS, eu também super fiquei curiosa querendo ler, pois todos me relataram que era um bom livro, ate que eu quis por quis ler, e na epoca um amigo muito lindo que super amo, me falou que não era pra mim ler, pois 50 tons de cinza, não era livro para uma pessoa de Deus ler, fiquei irritada na hora,e ele me falou de como o livro era e no mesmo instante desisti de ler, ate ia sair o filme e eu de verdade não sabia o que o filme iria falar, e vi o trailer sim, eu vi o Trailer :(, mais nem resultou em nada kkk, não entendi mesmo haha!
Esses dias estava discutindo com uma amiga e ela me falou que leu este livro, e eu estava falando do livro CASAMENTO BLINDADO, e conversando ela falou que o livro 50 tons de cinza, é um livro bem sujo, porém é muito bom ,ele cria um cenário em sua mente, e como a autora deste livro ela conta detalhes ela, chegou imaginar tudo, e pensar vou fazer isso e aquilo... Mais onde quero chegar?
Todos os livros tem uma forte influencia na vida de cada leitor, se você ler u livro que não lhe edifica em ABSOLUTAMENTE NADA, você estar somente adquirindo sujeira ou um pouco mas de conhecimento, porem quando você ler algo que lhe edifica voce adquiria sabedoria e conhecimento..
Devemos ter em mente o que podemos e o que não podemos ler, pois livros em si, já tem um poder INFLUENTE, principalmente se forem livros que lhe faça criar um cenario sujo em sua mente.
CUIDADO BLINDE SUA MENTE, E A SUA SALVAÇÃO!

Gostou?
Deixe seu comentário
Beijinhos Cor de Rosa!
 [pais] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira