quarta-feira, 13 de maio de 2015

Blogueira por AMOR!

Um dos meus maiores Hobby, é estar aqui escrevendo pra vocês, poderia SIM, fazer isso por dinheiro ( pois o blog dá dinheiro), porém eu faço o que eu amo de verdade, estar aqui compartilhando experiencias com vocês, recebendo e-mails de quem necessita de ajuda, isso trás grande gozo em minha alma.. E eu amo sentar e ser usada por Deus para ajudar vocês!
            Gif de borboletaGif de borboletaGif de borboleta
Quando eu iniciei o blog, antes era DIÁRIO DE UMA SERVA, eu tinha muitos blogs, mais este era o que eu mais usava, e eu amo intensamente o que faço, e quando vi que poderia me dar mais ao trabalho de ganhar almas através da internet, isso me alegrou ainda mais, no inicio foi bem difícil pois, não conseguia crescer meu blog dava 5, ate 10 visualizações por dia somente, mais eu ficava tão feliz quando isso acontecia, porque era algo que eu simplesmente amava fazer... Comecei em 2010 com o Diário de Serva, e poucas pessoas visualizava eu publicava em tudo quanto é lugar, mais as visualizações não subiam, e isso me deixa frustrada, porém nunca desistir, hoje Graças a Deus e a vocês que leem o Blog, estamos com 58.400 curtidas no Facebook, E mais tem 200 visualizações durante o dia e todo o tempo que estamos no Ar temos 56.169 visualizações ao total hehehe, isso me alegre, verdade, pois é algo que sempre quis, nem me importo se sou conhecida ou não, apenas me importo em saber que estão lendo, pois a Obra é do Senhor Jesus.  Confesso pra vocês que já tentei ser conhecida de todas as formas kkkkk, por meio de MAKES, de moda, disso ou daquilo mais nunca consegui conciliar não sei se isso é bom ou ruim kkkk, mais nunca consegui, pois todas as vezes que sentava diante do computar, e ia escrever algo só vinha e nem ate hoje ALMAS kkkk, ai eu lembro de pessoas sofridas, e o Senhor Espírito Santo me dá uma palavra pra necessidade de cada um de vocês e inclusive as minhas necessidades.!

Eu Amo ser BLOGUEIRA, sou BLOGUEIRA POR AMOR, DE PAIXÃO E DE CORAÇÃO!
Ate o proximo Post, pra vocês me conhecerem melhor!

OBRIGADA POR ESTAR LENDO DESTE
BLOG AGORA! 
DEUS LHE ABENÇOE
 Beijinhos Cor de Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira