sexta-feira, 15 de maio de 2015

A obra de Deus!!!! ♥

Uma vez eu estava conversando com o Pr. auxiliar da minha igreja quando, ele me perguntou se eu queria ir pra obra então, enrrolei ele e custei a falar, ate que falei que estou aqui se Deus me quiser na obra eu irei, mais quero fazer faculdade e tals, ai ele olhou e falou: SE EU NÃO FOSSE PR, EU IRIA SER MORTO :O Na hora eu olhei e pensei ele é doido nê? Ate que ele veio e falou: Eu não me imagino em outro lugar a não ser na obra de Deus, não consigo de verdade me imaginar em outro lugar se não o Altar.... E aquilo ficou em minha mente :O, meu Deus hahha, como assim? E a mesma coisa foi comigo, eu sou do tipo que gosto muito muito muito, de QUÍMICA, JORNALISMO, e tudo que envolve coisas orgânicas e falar kkkkk. Mais ao mesmo tempo eu sou uma pessoa de extremo amor por almas, não consigo ficar quieta sem falar de Jesus, eu sou assim... E sei que se Deus me chamar só irei conseguir falar: EIS-ME AQUI SENHOR...
De verdades estas serão as minhas palavras a ele, passei por uma situação meia que chata e inusitada, eu não queria abrir mão de um sentimento e de uma pessoa, e me foi imposto abrir mão dessa pessoa ou da obra de Deus, naquele momento meu coração doeu, minha carne gemeu de dor, mais eu sei que fiz a escolha certa Deus vai me honrar quando eu menos esperar eu sei disso. E eu escolhi a obra de Deus, por um titulo? Ou cargo na igreja? Não não, de forma alguma, mais pelo fato de AMAR o que eu faço, se ser FELIZ no meu trabalho para o Senhor Deus, sou satisfeita e de verdade amo, e não abro mão por nadinha neste mundo, a obra de Deus para mim, foi onde eu realmente aprendi a ser de Deus, amadureci, foi nela que me formei a mulher de Deus que eu sou hoje... Se você é obreira sabe exatamente do que estou falando... Não ABRA MÃO DESTA PRECIOSIDADE QUE É FAZER PARTE DA OBRA DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira