sexta-feira, 8 de maio de 2015

A Gloria é de Deus! Ok?

Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça. João 7:18


O que falar desta palavra? O que falar deste versículo? Não há o que falar, pois ele fala por se próprio, mais o Senhor Espírito Santo hoje ira deixar uma mensagem pra vocÊs, leiam com muita ATENÇÃO!!!

Aqueles que buscarem a gloria que era para ser de Deus para você, você nunca será reconhecido nem por Deus e nem por ninguém, pois a maior gloria estar em Deus e não em nós... Eu era dessa forma esperava receber algum elogio, ou alguma gloria do homem quando levava alguém na igreja ou algo do tipo, mais hoje.... Não espero vim a recompensa do meu Deus... Por dias, meses, estava tentando fazer nome, ser ´´ FAMOSINHA´´ ser conhecida, fazendo looks, mexendo com makes UP, ou algo do tipo não sei, kkkkk, mais o Senhor Espírito Santo conhece aqueles que ele mesmo chamou... Se eu falar com vocês que isso já não estava com tanto interesse voces acreditam? Sei que o Espírito Santo me chamou... Somente para ganhar almas!
Então não tente nunca ser conhecida, por méritos próprios, espere tudo tem o seu tempo e o Senhor Espírito Santo sabe de tudo ok?

Gostou? 
Deixe seu Comentário!
Beijinhos cor de Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira