sexta-feira, 24 de abril de 2015

Namoro Cristão - Procedimento

Olá Homens &' Mulheres de Deus, como vocês estão? Espero que estejam todos muito BEM!
Vamos começar nosso post de hoje? Hahahah ( vocês sempre irão ver HAHAHA) kkk!
Segue alguns Links que falo com propriedade destes assuntos seguintes: O Beijo
O Abraço
Mão Boba

Bom, havia colocado na nossa Pagina do Facebook (Espaço Das Mulheres de Deus) e queria que todos deixassem a opinião para a post de hoje! Hehee, e muitas escolherão sabe o que ? VIDA SENTIMENTAL, sim isso mesmo, hoje vamos falar de AMOR haha <3

Como se comportar em um NAMORO CRISTÃO Okay? Okay!
Bom, como todos  que me acompanha, sabe exatamente que eu já namorei um menino tanto do mundo como um Homem de Deus ( porém não deu muito certo =( ), mais enfim..., E uma coisa que sempre procurei evitar alem de discutir era ficar em lugares escuros, ou sozinhos, ou algo do tipo mais porque? Porque a carne é Fraca, e a qualquer momento ela pode dar um GRITO, e pode falar mais alto! Vamos ver alguns pontos?

  • Roupas InadequadaS: Sim, Moças, e Rapazes, não é legal, vamos colocar um senário? Seu namoro chegando em sua casa, e você com um SHOT MEGA CURTO, e você é uma MULHER DE DEUS, pelo menos é o que diz... E você acha que ele vai ficar a vontade ao seu lado? Bom, se for um Homem de Deus, não irá ficar nunca, porém se for um que ainda não nasceu de Deus, irá ficar FELIZ DA VIDA! Mais como somos Mulheres de Deus, devemos sempre estar com roupas comportadas ok? Mesmo que seja uma BERMUDA, que seja abaixo do Joelho, é mais confortável também. E vocês meninos, não iram ficar de fora não, levar sua namorada em casa, e ficar passeando pela casa sem Blusa isso não é legal, e é muito desconfortável para uma Mulher de Deus Ok?
  • Beijo: Sim, vou falar de novo do BEIJO, porque? Você deve esta pensando, meu Deus porque isso de novo que menina chata kkkk, porém sempre tem que ser falado, SEMPRE MESMO, o Beijo ele tem que ser uma Expressão de CARINHO, não pode ser dado com desejo ou algo mais do que isso ta bom? Não é legal beijos muito prolongados, não isso exita a carne e a carne exitada é um PERIGO! Corre!
  • Abraço: O Abraço mais uma vez sendo FOCADO! Sim, porque? :O :O :O, porque o Abraço é uma FONTE DE ENERGIA, eu amo abraçar amo de verdade, sempre estou abraçando alguém porque de verdade sou apaixonada por abraços, kkk, mais no namoro quanto mais eles forem evitados melhor. Sim melhor, pois melhor evitar do que ficar todo o tempo abraçando e acabar, permitindo a carne GRITAR. E fora gente, que quando abraçamos nosso(a) namorado(a), não DEVEMOS DE MANEIRA ALGUMA JAMAIS, PERMITIR AS PARTES INTIMAS SE ENCOSTAREM.
  • Passeios: Quando saírem vocês devem ir para lugares públicos, pois se vocês ficam em lugares escuros, vocês vão estar sujeitos a qualquer momento, passar a mão, ou EXITAR a carne de novo. Vou deixar alguns Lugares bons para vocês estarem indo!
Parque de Diversões/ Ecológico
Shopping ( Comer)
Teatro
Festivais de Comedia
Pizzaria
Ou algo do tipo, não acho que o CINEMA seja uma boa opção mais isso vocês que sabem;..
  • Mão Boba: O controle das mãos tem que ser dos DOIS, porém você MULHER, MENINA, você tem a obrigação de FREAR, tudo o que estar acontecendo, TUDO mesmo, porque homens eles não tem controle de suas ações, se eles começarem a passar a mão e vocÊ deixar, lá na frente ele vai passar a mão pois vai achar normal. Nem quando eu namorava uma pessoa do mundo nunca aceitei que passasse a mão em nada em mim, no minimo na minha cintura!
  • RELACIONAMENTO: Isso é algo praticado por 2 pessoas, DUAS, entenderam? Então se você estar namorando, noiva, nunca deixe que seu relacionamento caia na rotina, quebre sempre a rotina, e tenham sempre uma DR ( Discussão de Relacionamento), é sempre bom ter um dialogo! 
Enfim Homens &' Mulheres de Deus, esses é o nosso post de Hoje, vigiem e façam de tudo para dar certos o seu relacionamento!
Gente me sigam no Insta: Instagram

Beijos, Gostou? Deixe seu Comentário!

Um comentário:

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira