terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Eu & Você

Eu e você, começamos de uma simples amizade, que foi se agravando dia após dia, nem imaginava o quanto eu gostava de você, mais você me fez descobrir isso...
Sempre fomos muito amigos, desde quando você chegou na igreja, sempre evangelizávamos juntos, sempre que fazia gincana ficávamos juntos, quando tinha grupos você era o primeiro a ir pro meu lembra? E tudo isso acabou florescendo um ´´ Sentimento`` de sua parte, sei que talvez ate poderia ser a culpada, por termos ficado tão próximos um do outro, e sempre nos falávamos, sempre estávamos brincando um com o outro, você me zuava falando que eu iria casar com alguém bem gordo pra ele poder emagrecer  e algo do tipo, eu ti chamava de velho, pois era muito mais velho do que eu kkk. E acabou florescendo esse sentimento...
Nós dois se falava quase todos os dias, se não era pelo Face, era por sms, se não você me ligava mais sempre arrumava um jeito de falar comigo, e eu nunca desconfiei que você gostava de mim L, você vivia falando de uma pessoa que você gostava dava as características ela, e eu nunca nem imaginava que era eu essa pessoa que você tanto gostava.
Xiii, amigas irei ter que deixar para amanha o outro pedaço da historia!

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira