sábado, 6 de dezembro de 2014

Nada a perder 3! ( Parte 2)

Kkkkkkkkkkkkkk Meninas na quinta-feira fui fazer exercício físico com uma amiga minha rs, e fiquei falando do livro nada a perder 3, eu acho que fiquei mais de 1 hora falado sobre o livro rs, contei o livro todo pra ela, de tão bom que o livro é!
Meninas que livro, sabe aquele livro que alimenta? Sabe aquele livro que você come come come e ainda quer comer mais? Assim é o livro Nada a Perder 3 rs, nem o 1 e o 2 me fizeram tão bem quanto o terceiro, que livro extraordinário. Meninas o cuidado que o Bp. Tem em falar da dona Ester é maravilhoso, muito bonito o cuidado a dedicação do 2 cap do livro dedicado a Dn Ester!
Eu achei mega interessante o cuidado dele ao falar da esposa e da família dele, cada pedacinho daquele livro, me alimentou de uma forma. A compreensão dela para com ele, e a o cuidado de não passar uma má impressão do trabalho dele para os filhos foi fundamental, a Dn. Ester é um pedacinho da Universal assim como o Bp. Macedo, sem ela acredito que ele talvez nem teria conseguido conquistar isso, ate conseguiria com o Espírito Santo porém jamais seria tão feliz quanto ter uma mulher sabia ao seu lado!

Na próxima semana estarei falando de alguns tópicos que amei neste livro!
Não viu a primeira parte? Nada a Perder 3 ( Parte 1)

Beijinhos Deixe seu Comentario! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira