quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Nada a perder 3! ( Parte 1)

Nada a perder 3!
Bom amigas como falei com vocês eu já acabei de ler o 3 livro do Bp. Macedo 
Estou indignada rs, não acredito que li este livro em 3 dias como isso pode acontecer? Quase chorei na hora em que acabei de le-lo... #Revoltada kkkk
      
Brinquei com os amigos da minha IURD falando que iria mandar um e-mail pro Bp. Pedindo o 4 livro rs! Brincadeiras á parte..........
Que livro maravilhoso, cada detalhe deste livro chama atenção, em tudo, pois o livro é EXTRAORDINÁRIO, cada pedacinho daquele livro ele chama muita atenção como o o primeiro ele fala sobre o INICIO DA UNIVERSAL, porem o bispo dá ,mais detalhes de como a universal de estendeu a todo o mundo, e os continentes, os países e estados. Amigas sou completamente APAIXONADA PELA AFRICA E POR PORTUGAL amo de mais esses dois lugares acho um ótimo lugar para fazer a obra de Deus, sempre peço a Deus pra me dar condições para fazer a obra dele na AFRICA. Pois vejo a africa como um lugar de sofrimento e pessoas sedentas pela presença de Deus. Assim o Bp. Macedo fez ele começou a fazer a obra de Deus na africa eu acredito que o Bp. Tenha o mesmo pensamento que eu, kkkkkkkkkkkkk.
E na segunda parte ele fala sobre a querida e sabia Dn. Ester, que MULHER MARAVILHOSA RS, uma mulher sabia, inteligente, e extraordinária, gente eu sou muito romântica rs, e fiquei ainda mais abobada ao ler o cuidado que ele tem ao falar da esposa dele, rs, como ele a chama sua AUXILIADORA. Meninas fiquei impressionada com o cuidado que ele tem ele falar dela...
Continua...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira