terça-feira, 19 de agosto de 2014

Beleza Interior!

Bom meninas como todas que me acompanham sabe bem que gosto da opinião se todas vocês, e essa semana as moças me pediram para falar sobre isso então vamos lá?
A Beleza Interior na minha opinião, é algo maravilhoso, pois quando nos valorizamos, somos lindas, tanto por dentro e por fora, mais vamos focar por dentro?

Quando estamos Lindas, por fora, nunca se sabe o que estar por dentro, olha essas atrizes e modelos, muito lindas por fora, sabemos o quanto ela é linda, mais o que há dentro dela? Ninguém nunca sabe L! Mais nos que somos de Deus, somos diferentes, não precisamos ser lindas somente por fora, mais por dentro, quando estamos bem com nos mesmas, estamos bem com todos e principalmente com Deus, mais a nossa beleza tem um exalar diferente, nossa beleza flui de dentro para fora, e não de fora para dentro, porque pode uma pessoa estar linda por fora mais podre por dentro L!
Mulheres de Deus, tem um Interior que flui beleza natural, uma beleza que sai do mais intimo, porque a sua comunhão com Deus, estar bem estável... Sua beleza não é materializa somente, em nosso rosto, com maquiagem ou outras coisas, mais também flui com nosso andar, na delicadeza em tratar as pessoas, em cuidar do próximo, em ajudar a quem sofre, a Beleza do Exterior não se resume somente em rostinho bonitos, e sim em Gestos, que fazem toda a diferença!
Pensem nisto Moças de Deus!
  

Tarefa: Observe o seu interior, e veja o que tem saído de dentro de você, será que você tem agradado a Deus? Será que somente o seu exterior estar bonito, e o mais precisa ser cuidado estar sendo jogado pelos lados? Vamos mudar isso? Vamos investir nosso relacionamento com Deus? Buscando mais, se dando mais, procurando sempre ter um bom coração, e ajudar ao próximo? Isso também é Ser BONITA POR DENTRO!
Beijinhos
Deixe seu comentário ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira