terça-feira, 1 de julho de 2014

Evangelização é Vida!

Evangelização é passar Vida!
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.


Marcos 16:15
Oi amigas, como vocês estão Espero que estejam todas bem! Rs, eu estou ótima!
O Nosso tema de hoje, já mostra exatamente, o que eu quero falar nada não é verdade? A Evangelização gente, ela tem que ser carregada de Vida, de Espírito.. Quando vamos evangelizar alguém, nos não estamos falando de um deus, qualquer estamos falando do Deus, vivo, o Deus que move as águas, que abriu o mar, é deste Deus que estamos falando, e somos obrigados a passar vida, para as pessoas que estamos evangelizando, seja criança, adulto, idoso, seja quem for, pessoal a Obra de Deus é passar vida, é feita do Espírito é feita com Vida!
E quando se estamos falando com um alguém e esse alguém, não estar lhe dando atenção amém libera a pessoa para que você irá ficar pressionando a pessoa se ela não estar lhe dando atenção? Chegar lá na frente, irá jogar o jornal, ou o convite na primeira lata de lixo, que ela ver.. Mais se for uma pessoa que estar lhe dando atenção, então passe o Espírito ainda mais para ela, uma coisa que gosto de fazer com as pessoas são desafios, e quando eu falo, eu falo com firmeza, olhando dentro dos olhos da pessoa. Porque se vocÊ não tem nada a esconder então o porque não olhar nos olhos?
Uma coisa que sempre falo com os Jovens da minha IURD, é isso, EVANGELIZAÇÃO VOCÊ TEM QUE PASSAR VIDA... Graças a Deus, eles tem aderido essa verba!
Se você evangeliza, passe firmeza para a pessoa, você tem que Entender que você estar falando do Deus vivo, então passe vida, passe firmeza, faça desafios, quinta-feira  ( 19/06), eu estava evangelizando e uma sra, que eu parei para evangelizar, ela me contou do problema, dela, e ela com os olhos lagrimejados, me falou de seu problema, então falei com ele, que Deus era maior que o seu problema, e ela naquele momento chorou a lagrima caiu de seus olhos, e eu olhando dentro dos olhos dela,  falei, Dn. não permita definhar junto com o seu filho não, lute, Deus é com a sra, e naquele momento ela me olhou secou suas lagrimas, e falou filha eu irei ir sim na sua igreja, vou chamar, minha filha para ir comigo!
Já pensou se eu não passo espírito para ela? E falasse, ata Sn. Deus abençoe. Somente isto não resolve!
Deus Conta com você!

Beijinhos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira