terça-feira, 15 de julho de 2014

Como saber se ele(a) é a pessoa certa?

Olá Leitores(as), como estão? Espero que estejam todos bem hein!!!!
Bom hoje vim falar um pouquinho sobre a nossa vida Sentimental!!  Heheheh!!
Vamos começar? ..... Espero que este post possa ajudar a todos vocês! Ah e deixem seu comentário, pois se não como irei saber se estão gostando ou não???? :) Conto com vocÊs!
Leia também: Homem com Caráter!

Bom, como sabe se quem estamos namorado é a pessoa certa? Essa são as perguntas mais frequentes na cabeça dos jovens cristãos, de hoje. Vu tentar ser mais clara o possível ta bom?
Temos que ter consciência de 3 coisas!

  •   Ela lhe aproxima de Deus
Quando a pessoa que você estar namorando ela faz de tudo para que você esteja o mais próximo de Deus, procura saber como estar a tua vida espiritual se estar tudo bem, se estar com conflitos interiores e etc..., ela não se preocupa somente com o seu exterior estar bem, mais com o interior também, porque a pessoa certa ela tem a consciência que de você estar bem por dentro consequentemente estará bem por fora!

  •      Tem Caráter!
Isso é primordial para termos um namoro saudável, bem com Deus e com a pessoa amada, não sabe o porque ainda? Siiiiimples, quando estamos namorando uma pessoa que não tem caráter, que não quer nem saber de você, ou que nem se preocupa ou que não lhe passa confiança como irá confiar?  Impossível.... A pessoa que tem caráter mesmo vocês namorando ela lhe fala onde vai, com quem vai, não há contritos pequenos, não mente, é um bom filho, o que é na hora é em casa, na igreja na escola, no trabalho, em qualquer lugar. A pessoa com caráter ela é uma SÓ em qualquer lugar.

  •   Fiel nos Dízimos e Ofertas
Você deve estas se perguntando fiel nos Dízimos e oferta Obreira? Sim, isso mesmo dízimos e ofertas, mais porque? Simples, se ele é FIEL a Deus, nos dízimos que mostra o amor dele para com Deus, ele sendo o primeiro em tudo na vida da pessoa, consequentemente você não ira se preocupar com ele em relação a confiança, pois se ele é fiel a Deus ele irá ser fiel a você!
Então Rapazes e Moças se vocês estão querendo namorar, ou estão interessada(o) em alguém, ou já estar ate orando com a pessoa, procure saber tudo isso dele, ah, e procure saber se já namorou, e se a resposta da pessoa for sim, procure saber o porque do termino do namoro, e como ele é em casa, esses sãos os primeiros passos! Beijinhos Deus abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira