quarta-feira, 28 de maio de 2014

Santa-Ceia - Purificação!

Olá, Amigas Obreiras, como havia falado eu iria estar postando como organizar a Santa-Ceia! E falei também que iria ser dividida em 3 partes! Então Vamos lá..

Primeira Parte- Santificação: Obreiras, quando fazemos a Santa-ceia, estamos cuidando ou fazendo de algo santo, não é verdade? Diga-se de passassem uma das coisas mais santa .. E tem que haver uma ´´ Santificação``, sempre sabemos o dia em que teremos a santa-ceia, e o que você deve fazer?

Se preparar, começar desde já, falando com Deus, ficando em espirito de oração, pedir a Deus para abençoar a Santa-ceia, do dia seguinte, para que nada venha dar errado. Se a sra Obreira, é quem faz o pão da Santa-Ceia, tem que haver um preparo mais que especial, tem que ser tudo com muito amor e carinho, não pode deixar nada lhe estressar nada lhe tirar a paciência, quando for fazer o pão, evitar de falar, evitar de espirrar, se possível faça o pão de toquinha, e mascara de boca, para evitar cair cabelos, e salivas!  Porque você estar fazendo algo muito santo, mesmo que seja o pão que ainda não foi consagrado, mais a sra, tem que ter uma noção, que antes mesmo de ser consagrado, ele já é o CORPO DO SENHOR JESUS!
Tomar bastante cuidado, com crianças perto, comprar as coisas da santa-ceia antes de qualquer outra coisa. E talvez a sra, deve estar pensando mais eu também tenho que comprar as coisas da santa-ceia? Sim, a sra, tem sim quem cuida da santa-ceia é a sra. não é outro obreiro, eu sempre que recebo o meu salario, sempre compro uma coisa ou outra, são coisas pequenas obreiras, que se juntar tudo o necessário não chega a gastar 20,00 R$.
Cálices a sra, pode pedir aos obreiros, o suco da Uva também, mais coisas para o pão vocês que sabe, eu não peço nada, só o que cite antes. Mais as coisas que precisa para o pão é responsabilidade da obreira responsável, luvas plasticas, mascaras bucais, e toquinha descartáveis, isso é o de menos, vocês podem comprar em uma farmácia.!
Amigas, quando fazemos a Santa-ceia não podemos falar, é de extrema importância estarmos em espírito, para o Sr. Jesus falar com cada uma de nos, e quando chegarmos na IURD irmos ate o ALTAR, e pedirmos a Deus, para que ele venha nos santificar ainda mais. E temos que ser as primeiras a chegar na IURD, as ultimas a saírem. Se você não tem a disponibilidade de sair cedinho, assim como eu ,porque vou com o meu querido pai, então saia um pouco mais claro, porque temos que ser sabias também obreiras. Sair ainda escuro e sozinha não da certo.
Se você tem auxiliar ótimo, se não tem, faça sozinha peça ajuda as obreiras em geral, que elas com toda a certeza irá ajuda-la. Mais se você não tem Auxiliar, então participe das 3 reuniões, não sei como a sra irá fazer rs, mais tem que se disponibilizar a todo instante!
Beijinhos Deus Abençoe, se tiverem mais alguma duvida me deixe um comentário. Espero ter ajudado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira