quinta-feira, 22 de maio de 2014

Rush Chegando! Preparem-se... ♥

Olá Amigas Como vocês estão? Espero que estejam todas bem, ou melhor Muitoooo Bem rs!
Como o titulo, já fala, O RUSH ESTAR CHEGANDO U_U hehehe, felicidade, em alta rs,!
E gostaria muito que vocês se preparassem, para este Rush, vocês entrarem e permanecerem!
E o que é o RUSH?
RUSH é o nome dado ao processo de seleção para as futuras membros do grupo. Durante esse período, as candidatas recebem tarefas que visam o crescimento em várias áreas, tais como : Espiritual, familiar, comportamental e no convívio diário.

O grupo existe para aquelas que desejam ser melhor para Deus e que tem humildade para reconhecer seus erros e disposição para seguir as orientações de como mudar.
A pontualidade, sinceridade e responsabilidade são critérios avaliados.
Mais de 50% das candidatas não são aprovadas.
Cada candidata tem um prazo para cumprir suas tarefas, que podem ser diário, semanal ou mensal.
Quando finaliza o processo de seleção, a candidata terá sua formatura e será enquadrada no grupo certo para seu perfil.
Como fazer para participar?
 O Godllywood existe para aquelas mulheres que desejam ser melhores para Deus, que tem humildade para reconhecer seus erros e disposição para seguir as orientações de como proceder para realmente mudarem.
Em 31 de maio, às 18 horas, na Sede Estadual ou Regional mais próxima (onde é desenvolvido o trabalho do Godllywood), teremos a reunião de iniciação que será transmitida por videoconferência para todo o Brasil. Participar é o primeiro passo para quem tem o desejo de ser moldada por Deus e quer fazer do grupo um aliado neste processo.
Na oportunidade explicaremos como o grupo funciona, sua finalidade, as regras, o que é o strike e por quê ocorrem, a lista do não, o que é esperado das integrantes, enfim, serão dadas todas as orientações sobre o grupo.
Devidamente esclarecidas, as mulheres presentes na reunião poderão definir se realmente querem ingressar ou não no grupo.
É importante ressaltar que apenas neste dia receberemos as inscrições das candidatas ao Rush (nome dado ao processo de seleção para as futuras membros). Neste ano não haverá outra oportunidade.
O que preciso para inscrição?
Para participar, a candidata precisará trazer e entregar juntamente com o formulário fornecido na ocasião:
  • 2 fotos de passaporte (5 x 7);
  • cópia do RG;
  • carta do pastor da Universal que pertence (só para sabermos de qual igreja ela é e buscarmos mais referências de lá depois);
  • carta do líder do grupo que pertence na Igreja (para sabermos se ela realmente faz parte de algum grupo na igreja);
  • pasta com provas de pelo menos 20 desafios Godllywood feitos.
O formulário será diferente dos que foram utilizados nas seleções anteriores, para evitar que as candidatas novas ou que já participaram do grupo escrevam respostas já prontas.
Os formulários e documentos serão avaliados e os pastores das igrejas serão contatados para confirmarmos as referências sobre as candidatas ao Rush. Somente após esta análise, as aprovadas serão convidadas para a entrevista.
Caso esteja faltando algum documento, o pastor não confirmar a carta de referência ou existam dados sem preencher no formulário, a inscrição será invalidada.
Como saber se fui aprovada?
As candidatas que forem aprovadas para a entrevista receberão um e-mail comunicando três datas e horários possíveis para agendamento da entrevista. Elas serão realizadas pelas Big Sisters e se iniciarão na segunda semana de junho e devem terminar até o final do mês.
Após aprovação na entrevista, as candidatas poderão participar do Rush. Durante esse período, elas executarão tarefas que visam o crescimento em várias áreas, tais como: espiritual, familiar, comportamental e no convívio diário. As tarefas terão prazos para serem entregues e podem variar: diário, semanal ou mensal.
A pontualidade, sinceridade e responsabilidade são critérios avaliados.
Ao finalizar o Rush, as candidatas receberão a informação se foram ou não aprovadas. Geralmente, mais de 50% das participantes não passam no processo de seleção, o que não lhes impedirá de integrarem o Rush numa outra oportunidade.
As candidatas que foram aprovadas terão uma formatura, um momento muito especial que marcará a sua entrada no grupo Godllywood.
Os grupos dentro do Godllywood são divididos da seguinte forma:
  • Lindas – meninas de 6 a 10 anos;
  • Queridas – adolescentes de 11 a 14 anos;
  • Dóceis – adolescentes de 15 a 19 anos;
  • Graciosas – jovens de 20 a 25 anos;
  • Rutes – mulheres solteiras de 26 anos em diante;
  • Esters – mulheres casadas de 26 anos em diante;
  • Anas – mulheres casadas de 45 anos em diante;
  • Rebecas – noivas de pastor;
  • Déboras – esposas de pastor.
Espero ter Ajudado Meninas! Beijinhos ♥ ... ~

Fonte deste Texto: GodllywoodBrasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira