segunda-feira, 19 de maio de 2014

• O Príncipe Virou Sapo

Oii Meninas, e ai gostando da nossa Historia? Então eu gostaria muito que vocês deixassem suas opiniões e desse vida ainda mais vida a este Blog! Esta obreira estar compartilhando, sua experiencia com todas nos, para que venhamos vigiar ainda mais com a nossa Vida Sentimental! ♥ Espero que gostem! 


         


E para a minha felicidade ele já estava de PR.! Hehehe
E nos conversávamos todos os dias, e parecia que já eramos amigos de longas datas,quando na realidade nem nos conheciamos, rs, e ate certo dia o meu Facebook, foi bloqueado. Entrei em desespero, como irei falar com o Pr. Caio? Ai meu Deus, então o que fiz/? Criei outro Facebook, e a primeira pessoa adc? O Pr. Caio, e quando ele me aceitou fiquei tão feliiiiiiiiiz, meus olhos brilhavam de felicidades, e então eu falei com ele que criei este Facebook, só para falar com ele, ele riu, e falo que eu o amava de mais, e encarei essas palavras dele como uma brincadeira, ate que essa brincadeira, se tornou em uma historia!
E passando-se alguns meses, nos dois sempre conversando ele, brincando comigo a noite já, por volta de umas 21:30 por ai, O Pr. Caio me fala que gostava de mim, só porque ignorei ele, pois como ele iria gostar de alguém que ele nem conhece pessoalmente? :O
Sem sentido isso, e brinquei com ele falando a mesma coisa, e então fomos dormi, e no mesmo dia fiquei com isso na cabeça, e as palavras dele não saiam da minha mente, e a voz da duvida só ia aumentando dentro de mim, o que eu faço? Será que ele gosta mesmo? Poxa é de Deus para mim, e então continuei conversando com o Pr. Caio, no dia seguinte, corri para o Facebook, e jogando conversa fora com ele, ele me dizia que gosta muito de mim, e me queria ao seu lado... Eu do outro lado da tela, fiquei toda derretida, o frio nas mãos, e o frio na barriga, começaram a aparecer, e só pensei pronto estou apaixonada...

Continua...
Não viu a Primeira parte? Leia Agora --->
 http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2014/05/o-principe-virou-sapo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira