quarta-feira, 14 de maio de 2014

• O Príncipe Virou Sapo

Olá Meninas, hoje irei falar um pouco da minha trajetória, de tantas vezes quebrando a cara, mais que Espero que sirva de lição para vocês! Estarei usando nome fictícios para identificar as pessoas!


Quando, estamos na fé, nenhum mal, nos abala, mais quando saímos do centro da vontade de Deus, ai o diabo aproveita. Lembro-me de quando eu comecei a usar o Facebook, era tudo novo para mim, e por tanto fui adicionando todo mundo, entre homens e mulheres, e isso me ocasionou, uma desilusão sentimental, é isso mesmo meninas uma desilusão, E nisso, começou com uma simples ´´amizade``, começou com um Oi, depois foi para um Tchau Anjo, e por ai só foi aumentando os apelidos, carinhosos, foi algo que poxa vida, se olha hoje rs, dá pra ver a armadilha do diabo.!
E eu ainda não gostava desse rapaz pois poxa nem o conhecia direito, e então todos os dias conversávamos ate certas horas da noite que a principio é errado, e em conversas vem e vai, ele me falou que era Obr. e eu já tinha 1 ano, de obreira, e eu conversando com ele sempre falávamos de almas, ate que um dia essa conversa fugiu do assunto, e ele  começou a perguntar sobre mim, quantos anos, quanto tempo de obr. e etc.., e eu sempre o respondendo, sem algum interesse nele, e certa vez tivemos que parar de conversar, não lembro exatamente o motivo!
E Passando-se alguns meses nos voltamos a conversar e em conversas vai, ele vira e fala, Obreira agora estou de Iburd ( Para quem não sabe Iburd é quando se estar entrando de pr. auxiliar)!

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira