segunda-feira, 26 de maio de 2014

• O Príncipe que virou Sapo! Part. 3

Oi Amigas leitoras, espero que estejam gostando da historia desta obreira. Acabei de ler, e estar cada vez mais emocionante!
E é ate mesmo um Alerta para todas não erramos. Beijinhos, deixe um recadinho para nós!
Leia também: O Amor é Cego


No dia seguinte, já não o conseguia mais chama-lo de Pr. e sim de Caio, já me sentia intima dele, e sempre falava que ele era o meu amor, sem ao menos o conhecer... Pobre coitada!
E se aproximando o natal, nos dois estávamos nos falando, e falando como iria ser a Santa-Ceia e tudo mais, só porque só estávamos falando isso para evitar assuntos nossos, e o Caio, virou e me falou que gostava muito de mim, e me queria do seu lado para sempre, ele não me chamava mais de Carol, e sim de Meu Anjo, ou então meu Amor, e isso me fazia se derreter toda, a principio, achei estranho mais depois fui chamando-o de Anjo também, e então deixou, era Anjo, pra cá, Anjo pra lá, e por ai foi...
Ate que no dia 22/12/2012! O Caio, se declarou para mim.... Não isso não podia estar acontecendo mesmo, estava vendo coisas? Não serio mesmo? Que fofo, que coisinha mais linda! E a paixão me dominando já.. Ele chegou todo meigo, me falando que eu era o amor da vida dele, e que parecia que a muitos anos já me conhecia, e tudo mais, tudo o que eu queria ouvir da boca dele. !
No dia 23 em pleno domingo fui trabalhar na reunião pensando nele, foi a reunião toda pensando no que ele me falou, se me perguntar o que o meu pr. falo kkkkk, nem irei saber lhe responder! Estava nas nuvens, o mundo podia cair do meu lado, que só conseguia enxergar Caio, meu pai me perguntou se estava tudo bem comigo, e eu sempre respondia que bem ate de mais kkk, todos acharam estranho... Mais não dava importância pro pensar dos outros. Eu e o Caio, ou melhor o Anjo, vivíamos falando de quando nós nos cassemos e nada mais, tudo estava girando em torno de nos, dois.. E então ele me pediu o meu numero de telefone, e como eu já estava apaixonada por ele, não recusei é logico. E passando-se o Natal e a virada de ano, eu corri para o face, para falar com ele estava doida, para encontra-lo online, mais para minha decepção ele não estava online :(.
Então como todos os anos, os obreiros da minha igreja faz uma festinha de fim de ano, e todos vão, como meus pais foram, eu também fui, para não ficar em casa sozinha, mais lá eu não parava de pensar nele, ´´ só pensava poxa o Caio podia estar aqui comigo, poxa vida`` Ate que uma amiga minha Obreira também rs, me perguntou o que estava acontecendo comigo que estava tão feliz, e chateada ao mesmo tempo, então contei para ela, pois ela também havia me contando algo, então não achei nada mais justo contar para ela
Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira