quinta-feira, 13 de março de 2014

Ele não quer o Altar.. Part. 5


Olá Meninas! Hoje temos mais um capitulo da história da vida real, espero que vocês estejam gostando desse testemunho que nos alerta sobre ansiedade , e sobre o mal que o coração pode nos fazer, quando somos levada pela emoção simplesmente por medo de ficar sozinhas..
Acompanhem..






A namorada que ele arrumou era uma antiga amiga da época de colégio, e que ele levava na igreja todo Domingo e assistia  a reunião abraçado.
Aquilo me revoltava, e eu não sabia o porque..

Eu sempre dizia pra minha mãe, que ele ia terminar com aquela menina e quem ia cuidar dele e da vida espiritual dele ia ser eu!
Eu nem sei como eu , querendo o altar, querendo ganhar almas, poderia pensar na possibilidade, de namorar um obreiro que tinha o sonho de ser jogador profissional e namorava uma menina do mundo..

Ali estava começando a minha cegueira espiritual, graças a minha ansiedade.

Não demorou muito e depois de 2 meses aquele namoro acabou, não sei se foi por ele mesmo, ou porque os outros obreiros sempre ficavam no pé dele, mas ele decidiu cair na real.

Quem ia demorar pra cair na real, era eu!

Depois de um tempo, passamos a fazer parte da mesma tribo no Força Jovem, e assim passamos a ficar mais tempo juntos.
Até que um dia, foi marcada evangelização, e os únicos a ir, foram eu e ele..


Essa foi a primeira vez depois de toda a agitação que ocorreu na nossa vida que a gente parou pra conversar de novo.

CONTINUA..
Andressa Passos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira