segunda-feira, 10 de março de 2014

Ele Não quer o Altar... Part. 4!


Olá meninas!

Em primeiro lugar quero agradecer, pois vocês capricharam nas visitas e nos comentários..
Fiquei muito feliz também em ver no perfil do face de algumas meninas elas compartilhando a história.
Fico muito grata, vocês ajudam a ganhar almas, a alertar pessoas que talvez estejam na mesma situação que essa obreira esteve..

Meu e-mail para mandar seu testemunho é: espacodasmulheresdedeus@r7.com
Beijos



O Fernando ia me pedir em namoro, quando soube que eu estava com outra pessoa, ele não sabia que eu estava só orando, pensou que eu já estava até namorando, e isso o deixou muito revoltado e magoado..

Quando eu soube fiquei com a minha consciência pesada, mas eu havia feito uma escolha e não poderia voltar atrás.

A nossa oração durou menos de 4 meses..

Quando o Michel foi auxiliar uma igreja, acabou caindo com uma candidata a obreira, saindo da obra e voltando pra sua cidade.

Depois disso eu nunca mais voltei a falar com ele , a não ser uma mensagem que eu deixei na comunidade Universal, deixando uma palavra de força, para ele não sair da presença de Deus.

E então, lá estava eu de volta a estaca zero..

Sozinha e frustrada, outra vez!

Eu muito ansiosa e muito boba, já havia feito tantos planos, e de um dia pro outro vi eles desmoronando na minha cabeça..

Passou um tempo e todos já estavam sabendo do que havia acontecido com o Michel, inclusive o Fernando..

Mas ele não voltou a me procurar, estava começando a namorar com uma menina, enquanto eu ficava só na plateia assistindo e pensando que ali poderia ser eu.

Então ele e sua namorada do mundo começou a virar o assunto da igreja.

É isso mesmo! A namorada que ele arrumou era uma antiga amiga da época de colégio, e que ele levava na igreja todo Domingo e assistia a reunião abraçado.

Aquilo me revoltava, e eu não sabia o porque..


Continua

Andressa Passos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira