domingo, 16 de março de 2014

Aos Ex-Obreiros

Gostaria de fazer um apelo a todos os Ex- Obreiros que se afastaram, Leia como se Fosse Deus falando com você!


                                                   
O senhor Jesus, ele tem sentido sua falta dia a noite, talvez já tenha lhe dado tanta oportunidade e você só recusando, volte umpouco do seu passo, lembre-se como você era ativo na obra minha obra, e as almas que você ganhou? Ixi nem se fala foram muitas, e demônios que você expulsou? Mais ainda, não é verdade? E ensinando, e aprendendo ainda mais, ate que teve um dia em que você deixou de olhar para as minhas coisas, e começou a olhar para você. E foi onde você errou, esqueceu-se de evangelizar, de praticar o que eu te ensinei, o que era mandando! E você tropeçou e caiu, mais se esqueceu que eu sou o Deus o teu Deus, que estou proto pra te levantar sempre, e você deixou o seu orgulho prevalecer, preferiu me esquecer... 

Mais você não sabe a Falta que você me faz, sei que você também sente a minha falta, por traz desse seu sorriso forçado, você tem uma tristeza imensa, por falta do meu Espírito, você era o meu filhinho amado, a qual ate hoje eu amo, mais você tem se afastado de mim ainda mais! Queria poder lhe usar novamente...
Volte para mim, sei que não é facil mais a vontade que eu tenho de lhe usar consegue ser maior que qualquer coisa!
Deixa eu te limpar de novo, e te carregar no colo como já tinha feito ainda, seja o meu filho, não seja uma criatura criada por minhas mãos!
VOLTE PARA MIM, MEU FILHO DEIXA EU TE USAR NOVAMENTE...

ASS: DEUS!!

Compartilhe ate chegar a um Ex- Obreiro!
Curta&Compartilhe: Espaço das Mulheres de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira