terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

• Closet de Uma Virtuosa *-*

Olá!
Hoje vamos falar sobre a maneira de se vestir das meninas entre mais ou menos 14 e 20 anos. Essa é a fase que você mais pode “ousar”.
Mas, lembre-se, ousar não significa transparências, roupa apertada, curta ou decotada e sim cores alegres, mistura de estampas, acessórios, etc.
Muita coisa fica bem nessa idade, mas algumas roupas também podem dar a aparência que você tem mais idade. Então fuja delas! Como esse vestido abaixo, por exemplo,não fica muito legal para essa idade.

Evite : Tecido de alfaiataria, blazers, saia lápis, saias abaixo do joelho, sapato bico fino ,salto alto. As sapatilhas é uma ótima escolha.
Não use a maquiagem muito carregada, seja nos olhos ou na pele, isso dá a aparência de mais idade.
Se você quer esconder algo, como olheiras e espinhas, use um corretivo com um pó mais levinho, mas não use base muito pesada, deixe isso para daqui há alguns anos. :) Você vai precisar…rsrs.

E agora ,o que você pode apostar:



A saia poderia ser um pouco mais curta (mostrando o joelho). Mas,o look em geral está bom e a tiara no cabelo dá um charme.

Sapatos com o bico arredondado, como de “boneca”, fica melhor para você. O blazer não é em tecido de alfaiataria e usado assim aberto fica despojado ,mas sem tirar a beleza do look..




Espero ter ajudado queridas! :)
Beijos
Blog: Tania Rubim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira