segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Você não é Feia


Vejo que vcs meninas de igreja se valorizam tanto, e até acho q estão certas, mas eu não consigo ser assim, pois não vejo esse valor em mim. Eu me acho a ultima da sociedade. Desprezada por todos, ate por mim mesma. So regeitada :(



Bom queridas isso foi uma menina que mandou como pergunta no ASK, e ela estar certa, quando nos somos de Deus, temos que estar sempre se valorizando cada dia, mas, se arrumando, mais, se vestindo melhor e mostrando Deus em nosso reflexo,  e etc..
Nada de vulgaridade, , e sim uma coisa moderada, e equilibrada!
Vamos praticar isso ta ligado? :)
E Meninas que se sentem como esta, eu gostaria que vocês praticassem isso acima e mais umas coisinhas!
Se olhem mais no espelho
Se arrumem mais,
Se maquiem mais,
fale todo o instante o quanto você é Linda,
Tire fotos mostrando os momentos em que esteve mais linda,
E lembre-se sempre: se você é IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS, como poderá ser feia?
                                                                             ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira