sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Querida Inocência Pat. 1

Oi Queridas Princesas, e queridos Homens de Deus tudo bem? Espero que sim :)
Então gente eu adoro falar sobre a Vida Espiritual meu assunto preferido, mas enfim rs, uma das coisas que  não só eu  mais como muitas pessoas admira em uma criança é a PUREZA, que há dentro dela, as vezes fico horas olhando para uma criança, e vendo a inocência dela, como ela linda essa pureza, e um ótimo exemplo é a passagem que Jesus fala ´´
deixa vim a mim os pequeninos, pois eles é o reino dos céus``, não tem momento melhor de nossas vidas se não quando somos, crianças, não temos conta pra pagar, não temos com o que se preocupar, tem o carinho que precisar, e etc..., Ah, criança, é algo maravilhoso. Mais infelizmente quando vamos crescendo vamos perdendo a nossa inocência, a nossa pureza, o que era puro aos nosso olhos começa a se sujar, a criança já começa se envolver com as coisas e ver que nem tudo é simples!
E é assim em nossa vida espiritual, é exatamente assim, no inicio que chegamos na igreja tudo era PURO, você era inocente, tinha a pureza, mais o tempo foi passando foi você vendo muitas coisas erradas, as amizades de dentro da igreja mesmo foi lhe contaminando, a sujeira que era pra expilada, estava sendo enjerida, e o tempo passou e você se esfriou e pureza onde ficou? E você vira e fala ´´ É desculpe-me querida pureza, querida Inocência, é que eu esqueci de você assim que comecei ver as coisas da forma em que eu não, via, já não preciso de você, precisava antes quando cheguei e era uma criança, hoje já sou um adulto`` Não é exatamente assim quando vamos fazendo com os conselhos de nossas mães quando vamos crescendo? Achamos que sabemos tudo? Que somos os donos da verdade? Vigiar é sempre bom pessoal!!
Não perca a pureza volte a pratica das primeiras obras Boa Noite!
Deus Abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira