segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

• Quando se estar mal

Quando eu quis sair
Bom pessoal hoje, eu irei falar um pouquinho da minha experiencia que tive quando tive vontade de sair da obra de Deus!

Bom, sabe aqueles momentos em que você estar super mal, mais infelizmente não reconhece? Então assim estava eu, muito mal, com uma coisa me incomodando dentro de mim, mais não sabia o que era, ate que quando o meu amado, irmão voltou para casa eu agi de egoismo, mais Graças a Deus, tive uma MÃEZONA, que me alertou (minha madrasta), que me abriu os olhos, eu havia feito uma besteira, falando com uma pessoa do que estava acontecendo, e quando você estar mal, vocÊ não reconhece o seu erro, acha que só você estar certo(a), e nisto ela havia comentado comigo de manhã e eu já irritada respondi mal, e então falei um tanto de besteira, e etc.., mais o meu egoismo foi só me consumindo, fui deixando rolar, não conseguia enxergar que eu estava mal, e quase pedi para sair da obra, mais todas as vezes em que vinha estes pensamentos em sair, eu pensava ´´ Mais Deus precisa de mim é na hora dele``, porque pessoal não é questão de que se eu saísse da obra, Deus iria parar de mim usar, não é isso, o contrario ele poderia ate me usar ainda mais, dependendo da minha entrega, mais eu pensei tanto no sofrimento dos outros, que não tive coragem isso não foi orgulho foi pensar no futuro na obra de Deus, e fui deixando com algo me incomodando, ate o dia em que cheguei na reunião e fui buscar, sabe quando você parece estar diante de Deus, face a face? Então assim estava eu, fui sincera falei com ele o que estava acontecendo, o meu problema, o que estava se passando falei com ele, do meu egoismo coloquei tudo pra fora desabafei legal com ele, mais também sai de lá renovada, e graças a Deus ate hoje nunca mais pensei em sair rs!
Mais enfim estou compartilhando com vocês porque quando estamos mal, não conseguimos enxergar o nosso erro, e somente os dos outros, e pessoal quem estiver mal espiritualmente, pensem e revejam, se não quiserem mais ficar na obra, falem com o seu pr. imediatamente antes você ser um membro no reino de Deus, do que um obreiro no inferno!
Gosto de uma frase que  o meu pr. usa: QUANDO ESTAMOS MAL, PRA VOCÊ TANTO FAZ, VOCÊ JÁ ESTAR FORA DA OBRA DE DEUS, DO PLANO ESPIRITUAL, SÓ ESTAR ESPERANDO O SEU PR. LHE TIRAR
Deus Abençoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira