domingo, 24 de novembro de 2013

Como gostar da sogra!

Olá pessoal como vocês estão? Quero pedir desculpas por não estar postando todos os dias agora é que estou um pouco sem tempo! :)

Então vamos, lá ne, então pessoal hoje gostaria muito de voltar ao assunto que abordamos na ultima POSTAGEM! Sobre a vida sentimental, então ontem, ´´conversando com uma colega minha que por sinal gosto muito dela, estudamos juntas e só comprimento mais me deixou muito feliz ontem ela me pediu ajuda!`` Ontem ela conversando comigo, ela me falou que a sua sogra infelizmente não gosta dela, pessoal isso deve ser tão chato, neh, imagina você ir na casa de uma pessoa que não gosta de você muito chato, então conversando com ela, isso me despertou! Quando a sua sogra não gostar de você tente se torna a melhor amiga dela, tratando ela bem, cuidando sempre dela! Não vou aprofundar neste assunto pois ainda não tenho uma sogra pra falar rs, mais vou deixar uma mensagem com vocês! Beijinhos

Vocês poderão ver aqui -------> http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2011/01/muitas-mulheres-tem-uma-dificuldade.html

Vivi Freitas

http://www.youtube.com/watch?v=S3honfCeANg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira