quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vestidos justos ou largos?

Oii Queridas, demorei com a postagem neh? rs, mais estamos de volta gente quero pedir desculpas é que minha vida estar uma correria daquelas rs! Bom queridas o tema que eu queria abordar com vocês é hoje é VESTIDINHOS CURTOS!!!!! Quem nunca ouviu aquelas musicas´´ DE VESTIDO COLADINHO ELA DESCE ATE O CHÃO, OU ´´ VESTIDO COLADINHO DO JEITO QUE O HOMEM GOSTA``
deve ser isso mesmo! Quem nunca ouviu uma dessas duas? Acho que todas nos já ouvimos não é verdade? Então meninas queria falar com vocês sobre isso, não é legal nos Mulheres de Deus, ou ate mesmo você que não vai na igreja, não é legal usarmos vestido colados, mostrando tudo, ou curtos de mais, não fica muito bom não!! Logico que também não iremos andar com os vestidões ate o pé, mais uma coisinha mais moderada, eu já havia falado outras vezes sobre isso. Nosso corpo é templo do Espírito Santo e se estamos usando algo indecente onde mostramos Deus em nos? Fica difícil não é mesmo? Então se o nosso corpo é templo do Espírito Santo devemos estar sempre com roupas comportada, coisas apertas, justas de mais, ou mostrando tudo nunca mostrando ou não damos valor ao Templo do Espírito Santo. Não sei se já contei uma vez em que eu estava com este suposto vestido colado e curto, e uma vez saindo de casa com ele, um homem mexeu comigo fiquei irritada, mais do que ia valer se a minha roupa estava chamando atenção? Então uma querida obreira me chamou e falou que não era bom eu estar indo pra rua com vestidos pequenos e apertados, e imediatamente joguei ele fora rs, nunca mais nem sei onde ele estar mais, pois não queria que ninguém mexesse comigo. Então se você também não gosta de que os outros mexam com você, simples de mais, pare de usar roupas que marcam a silhueta do seu lindo corpo!! Beijinhos espero ter ajudado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira