quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O que não se deve fazer ao Buscar o Espírito Santo'

Oba, hoje é dia de fala da vida espiritual!!
Vamos lá? Então hoje irei falar sobre o que não se pode fazer quando estar buscando ao Espírito Santo!!
1- Abrir os olhos: Isso não se pode faze, pois isso tira toda a tenção, já viu buscar a Deus de olhos aberto? Imagina a cena, você estar lá olhando para um lado e pro outro, falando pra Deus que quer ele, não dá neh gente rs! Então isso é uma coisa não se pode fazer porque só podemos buscar a Deus e ele nos ouvir quando estamos concentrados!
2- Fica bocejando: Isso é uma coisa que quase todos fazem, eu já fiz, mais mesmo com o cansaço temos que evitar, pois para buscarmos a Deus, temos que estar 100% concentrados, pois ele nunca irá nos ouvir, se estava pensando em alguma coisa, além dele!
3- Ir ao Banheiro: Quando estamos buscando e saímos no meio da busca, fica como se Deus não fosse tão importante, porque isso não é respeito com o Espírito Santo, porque vocÊ perde tudo o que tinha para ganhar, temos qu ir ao banheiro ou beber água quando chegamos na IURD, para que possamos ficar sem ir na reunião toda!
4- Fica de brincadeirinhas na busca: Tem pessoas que sentam perto da outra pessoa e na hora da busca, quer conversar, isso é mais com os jovens e adolescentes, aqui na iurd acontece muito disso, e infelizmente isto tira a atenção de quem estar querendo buscar, porque tem pessoas que estar concentrado, mais talvez as brincadeiras ou os falatórias da pessoa ao lado ela não se concentra, ai iso é muito chato, temos que estar sempre observando as nossas atitudes! Principalmente nos JOVENS!
5- Chegar atrasado(a): Bom isso é falta de temos, para com Deus, o pr. sempre fala isso, ele fala, que é nos que temos que esperar por Deus e não Deus esperar por nos, e quando chegamos atrasados mostra que não temos respeito e nem temos temor, com Deus, mais logico que tem casos que tem exerções, pois a pessoa vem direito do trabalho! Mais tem pessoas que chegam atrasados porque ficam fazendo isso ou aquilo, tomem cuidado, e quando chegam ainda querem que a pessoa que estar concentrado, ainda pede licença para a pessoa do lado! Ai não dá né gente!

Espero ter ajudado! Beijinhos  <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira