domingo, 25 de agosto de 2013

Desafio 8!

Uma das principais características de uma pessoa que faz parte de Godllywood é a sua natureza de dar. Ela tem prazer em dar o seu tempo, seu carinho, sua disposição, sua atenção, e seus esforços pelas outras pessoas. Ela pode não estar ao lado delas, mas ela está sempre fazendo algo para dar a elas o que um dia ela mesma precisou.
O desafio dessa semana é fazer alguma coisa pelas outras pessoas que você gostaria que fizessem por você. Normalmente são aquelas coisas que você reclama em não ter das outras pessoas… Por exemplo:
  • A filha que reclama que o pai não tem tempo para ficar com a família – o que ela pode fazer é tirar um tempo que ela ficaria com as suas amigas para ficar o seu pai e, quem sabe, assistir um jogo de futebol com ele na frente da TV.
  • A mãe reclama que a filha não ajuda em nada em casa – o que ela pode fazer é ajudar a filha a dar conta de seus afazeres, quem sabe sentar com ela no almoço e perguntar se tem alguma coisa que ela pode ajudá-la a fazer naquela semana.
  • A jovem reclama que ninguém conversa com ela na escola – o que ela pode fazer é sentar com alguma outra jovem e conversar com ela, mesmo que esta não costume lhe dar atenção.
  • A mulher reclama que sua colega de trabalho só fala mal dela – o que ela pode fazer é falar bem dessa colega de trabalho, olhar para suas qualidades ao invés de seus defeitos e quem sabe até dar um presente que ela gostaria de receber…
Esses são apenas alguns exemplos. Faça o que você gostaria que fizessem por você essa semana e poste na nossa página Facebook.com/espacodasmulheresdedeus o que você fez com resultados. Você vai gostar tanto desse desafio que vai querer fazer para sempre. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira