quarta-feira, 24 de julho de 2013

Obreiros(as) Super-Heroi

Bom o pr. da minha IURD, certa vez falou de uma obreira que se achava a ´´ super-heroi`´. Talvez esteja se perguntando o porque, Vamos lá!
Sabe aquelas obreiras e obreiros que na hora da oração forte ficam bufando, com cara de mal? E que acha que por estar ali de uniforme é um super-heroi e que o diabo tem que reconhecer a autoridade dele, mais se esquecem que não é  o uniforme e sim o nome de JESUS!, temos que ter muito cuidado pois eu era assim e quando achei que estava forte aparentemente bem, mais com a alma fraca, quem foi que lhe falou obreira que segurar demônio que dizer que você estar bem com Deus? Desculpa  mais quem lhe falou isso estar errado, o diabo ele obedece a autoridade do nome de Jesus que sempre usamos!
Quando estamos de uniformes estamos lá bonitinho, mais Deus e o diabo sabe o que tem se passado dentro de cada um de nos, e se você tem maus olhos para com as coisas de Deus você não acha que o diabo não sabe?  O diabo só vai dando corda e quando você menos espero ele ataca, você vai pensando que estar bem porque esta ali segurando o diabo, não se iluda com isso não, certa vez em que estava fraca o diabo só foi me dando corda e quando menos esperei ele já estava quase tomando conta da minha mente mais Graças a Deus acordei, despertei e pedi a Deus misericórdia, mais o orgulho antes não quis me deixar reconhecer que eu estava mal!
Obreiros cuidado porque quando pensamos que estamos forte é ai que estamos fraco!
´´  Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira