domingo, 28 de julho de 2013

O Espírito Santo!

Se tem um assunto que eu amo de mais aborda é sobre o Espírito Santo, é um amor, um cuidado que eu tenho em falar sobre isso, pois é algo muito serio!

Bom em primeiro lugar eu quero que todos saibam que o Espírito Santo é algo que não se pode comprar, a pessoa pode ser RICA que toda essa riqueza não se pode comprar, pois é algo que é dado somente aos que buscam, não os que merecem! Talvez você deve estar se perguntando porque você quer tanto aborda este assunto? Vamos lá!
Esses dias eu tenho tido muitas experiencias com Deus, e tem vindo muitas perguntas para mim sobre o Espírito Santo vamos para algumas



  • Como faço para ter o Espírito Santo? Para recebermos o Espírito Santo temos que renunciar a muitas coisas, como as amizades, os namoros do mundo, e muitas outras como, as suas vontades e etc.., mais temos que estar dispostos a fazer isto mesmo, para que não sejamos enganados pelo diabo com um demônio chamado lirico que se passa pelo Espírito Santo e engana, e quando você pensa que estar liberta o diabo lhe envergonha!
  • O que tenho que fazer para ser selada com o ESPIRITO SANTO? Você só ira ter um encontro com Deus para ser selada com o Espírito Santo quando você de fato estiver disposto(a) a larga este mundo porque se não você só ira ser mais uma pessoa dentro da igreja querendo supostamente o Espírito Santo, sacrifique sempre o seu eu e as suas vontades, e quando você for batizado com o Espírito Santo, o selo dele é o FALAR EM LINGUÁS
  • Quando que eu vou falar em linguás apos ser selado(a)? Bem, o falar em línguas é uma coisa que vem fluentemente você não precisa forçar, quando estamos buscando de fato e de verdade, sabemos que mais sedo ou mais tarde iremos falar em línguas, UMA VEZ SELADO(A) COM O ESPÍRITO SANTO, e buscando você começa a falar que o a ama, que o adora, e que ele é o Deus de sua vida, e vai falando aleluia, e quando você menos esperar kkkk, já vai star falando sem entender absolutamente nada, mais vai estar falando!
  • Quando batizada com o Espírito Santo mesmo sem estar buscando posso falar em linguás? Sim, kk, lembro-me da vez em que o pr,. em uma reunião mandou os obreiros falarem em línguas, quando ele me mandou e cade a boca pelo menos para abrir? As palavras nem saiam, pois achava qu não era possível, mais de fato é sim, quando somos de fato e de verdade selados com o Espírito de Deus, não importa onde estivermos sempre falamos em línguas, não precisa de estar buscando, falamos fluentemente, pois é algo que vem de Deus!
Bom estas são algumas das perguntas que vem sempre para nos respondermos , e sabe que é legal esclarecer duvidas sobre o Espírito Santo, para sermos cheios do Espírito de Deus, como acabei de receber uma perguntinha agora sobre isso, quando queremos ser cheios de Deus, nos temos que:

  1. ABRIR JEJUNS: Isso com toda a certeza, temos que abrir jejum sempre, eu sempre abro durante as reuniões, dia de terça e quarta e sexta e domingo, são minha prioridades, sempre abro, e eu sempre oriento a todos que querem o fortalecimento Espiritual fazerem a mesma coisa,  pois isso é um fortalecimento para o nosso espírito!
  2. Ler a bíblia: Isso também é uma das minhas prioridades, antigamente Deus falava com os profetas através de sonhos, hoje ele fala conosco através, da palavra de Deus, e do manual de vida ne , pois temos muitos exemplos a seguir na bíblia!
  3. Orar mesmo sem vontade:  Bom, quando estamos com vontades de orar, isso acontece com todo mundo, comigo, com pastores e ate com o Bp. Macedo acredito eu, mais ainda assim, mesmo sem vontade você deve orar, sabe aquelas pessoas gulosas? Que come come come, mais nunca estar satisfeita? Então assim temos que ser nos todos os dias pela palavra de Deus, nunca cansarmos nunca nos fartarmos das coisa de Deus!
Bom Meninas espero ter esclarecido algumas duvidas e se vocês
 tiverem mais só me mandar!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira