segunda-feira, 15 de julho de 2013

Godllywood é pra JOVEM

Godllywood é pra JOVEM
Esses dias eu vi isto aqui na nossa pagina, rs, mais tenho certeza que a moça que falou isso falou na inocencia rs!
Mais é que todos pensam, que o Godllywood é pra jovem, e é coisa para patricinha, mais na realidade não é não, o Godllywood, ao meu ver, é um APRENDIZADO para as mulheres que querem se torna MULHER DE DEUS SABIA, isso sim, de fato ele é, mais quem ainda não tem entendimento espiritual vai falar que é pra patricinha.

Quando eu comecei a fazer os desafios, eu confesso que foi bastante difícil e tive que reconhecer que precisava mudar, mais você acha mesmo que alguém reconhece isso? Não, mais eu comecei a fazer e me surpreendi foi muito bom pra mim me ajudou muito e estou feliz pela oportunidade e a direção que Deus me deu, para ajudar as mulheres que ainda não começou a fazer parte dos desafios, então você que acha que é só pra jovens esta muito enganada, não é não! É pra quem quer se torna mulher de Deus!
Não se iluda com isto, que o Godllywood é somente para jovens porque não é não!

 
Quando estamos no Godllywood posso afirma que a igreja é praticamente um dos ´´ piores`` lugares, para ficarmos pois eles não aceitam a nossa mudança, e todos acham que estamos ficando metidas, estamos ficando de nariz em pé, e etc.. , mais se de fato queremos mudar e sermos diferentes, então temos que continuarmos mesmo sejamos encaradas como PATRICINHA!

Deus Abençoe Moças Bonitas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira