sexta-feira, 19 de julho de 2013

Auto-Estima em Alta!

Bom meninas se tem uma coisa que as minhas amigas gostam de dizer que eu sou é METIDA rs, só porque eu tenho uma auto-estima em Alta, kk, mais na realidade eu estava vendo que eu estava começando a ser ORGULHOSA, as pessoas me falavam que eu estava linda, eu brincando fala que eu sou linda sempre ate debaixo de água, mesmo isso sendo só para descontrair, eu percebia que a pessoa ficava chateada comigo, então resolvi mudar, porque via que era chato quando isso acontecia!
Mais onde eu quero chegar com isso? Bom Meus amores tem pessoas que tem complexo de inferioridade e se acham feias, e isso é uma coisa que é muito chato sabe porque tem pessoas que estão desanimadas para tudo! Então você deve estar se perguntando mais como eu vou saber se a minha auto-estima estar alta ou baixa? Simples vamos para os passos!


  • Não ter vontade de se arrumar: Isso é um passo que poxa vida, me deixa chateada e triste quando esculto alguma menina falar isso que não gosta de se arrumar, rs, por isso as meninas de minha sala falam que eu sou Patricinha mais não isso não, rs, é porque eu gosto muito de me arrumar estar sempre bem arrumadinha com alguma coisinha no cabelo e etc.. Esse é um dos sintomas de quem tem auto-estima baixa!
  • Complexo de inferioridade: O Complexo de inferioridade não é nada mais nada menos, do que a mesma coisa acima, é aquela pessoa que acha que todo mundo estar olhando para ela, que ela é a mais feia da sociedade, que nunca vai arrumar um namorado, que as pessoas vê ela feia e etc.. Mais quando na realidade, isso também é uma força do mal que tem atuado na vida da pessoa!
  • Se sentir excluída da sociedade: Quando uma pessoa se sente feia, ela nunca quer sair na rua, ela nunca vai ao shopping, ela não tem amigas, ela prefere se em solar de todos porque se acha uma pessoa muito rude feia, que ninguém a vê como uma princesa e etc..
Meninas todas nos somos lindas, não importa o que aconteça nunca deixe alguém matar a pessoa maravilhosa e linda que tem dentro de si, se você tem estes 3 sintomas acima, eu peço que comece já a: SE CUIDAR NÃO SE RELAXE COM O SEU ELE É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO,  SE AS PESSOAS FALAM QUE VOCÊ É FEIA SE VALORIZE VAI PARA FRENTE DO ESPELHO E DIGA PARA SE MESMA O QUANTO VOCÊ É LINDA, NÃO SE EM SOLE DA SOCIEDADE, MOSTRE PARA QUEM UM DIA LHE HUMILHOU E MOSTRE QUE DEU A VOLTA POR CIMA!
Não estou falando para ser ORGULHOSA pelo amor de Deus rs, mais seja sabia não se deixe levar pelos comentários dos outros!
OBS: QUANDO ACORDA VAI PARA A FRENTE DO ESPELHO  E FALE:  COMO EU SOU LINDA E NEM SABIA DISSO kkkk!
Faço isso todos os dias..

3 comentários:

  1. Verdade, muitas tem a auto- estima baixa! Por muito tempo eu me incluia nessas muitas rs... Mas o querer mudar vai de cada um! Deus abençoe a senhora' s2

    ResponderExcluir
  2. Nossa,a senhora descreveu tudo que acontece comigo,vou maisc além um pouco,eu não me suporto me olhar no espelho,todas as vezes que tenho me olhar pra mim é simplesmente um tortura.
    Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo fato de ser uma tortura, ai é que você tem levantar cabeça e ir além, se olhe sempre no espelho, se possível toda hora e fale para si mesma o quanto você é LINDA!
      Deus Abençoe!

      Excluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira