quinta-feira, 25 de julho de 2013

O que você transmite através da sua aparência?

O que você transmite através da sua aparência?
Podemos identificar a profissão das pessoas, o humor, a personalidade e até mesmo o caráter através das roupas que elas usam. A sua roupa, a sua maquiagem, o seu cabelo ...exterioriza o que você é.
A aparência fala muito sobre nós,o que devemos transmitir através dela é zelo,santidade e cuidado ou se não transmitir essas qualidades transmitirá o contrário:relaxamento,descanso e desinteresse e não é isso que você quer,é?Tenho certeza que não.
Não estou colocando que a nossa aparência é tudo, não é isso, pois podemos ler em Provérbios 31.30 “Enganosa é a graça, e vã, a formosura...” Deus vê o nosso coração, para Ele a aparência é o que menos importa, mas as pessoas a nossa volta vêem apenas o nosso exterior, porque não usarmos ele para exalar o Perfume do Senhor Jesus que está em nós para elas?É também uma forma de evangelizarmos.
Não podemos esquecer que servimos de modelos para as mulheres que estão dentro da igreja, devemos tomar cuidado para não passarmos uma idéia errada para elas através da nossa imagem, temos que mostrar prazer em cuidarmos de nós mesmas, primeiro porque o nosso corpo é Templo do Espírito Santo e também porque nos sentimentos bem quando estamos apresentável,a nossa auto-estima vai lá em cima,é gratificante!
As suas atitudes, a sua maneira de falar, sua linguagem corporal e fácil, seu caminhar e até mesmo o seu sorriso reflete muita coisa a seu respeito. Parecem coisas sem importância, mas nós sabemos que não são, cada detalhe é importante na obra de Deus, então devemos cuidar de como nos apresentamos e de como agimos diante das pessoas, isso faz toda a diferença.
>Todas as quintas-feiras estaremos abordando todos os assuntos que envolvem aparência (moda, cabelo, unhas, maquiagem, acessórios...) na semana que vem daremos continuidade a essa assunto.
Deus abençoe a todas vocês,até quinta-feira que vem! Na fé!


Escrito por: Obr. Hyanni Ferreira

Um comentário:

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira