sexta-feira, 12 de julho de 2013

1º DESAFIO GODLLYWOOD!

1º DESAFIO GODLLYWOOD!


Esse desafio é para jovens e mulheres de todas as idades. Todo sábado, estaremos postando uma tarefinha para a semana. Isso não quer dizer que você fará parte do grupo, porque não temos como acompanhá-la pessoalmente, e o maior trabalho do grupo é justamente este. Mas só pelas tarefinhas semanais, creio que muitas serão beneficiadas!
Vamos lá, então!
Para começar com bastante popularidade e mostrar para aqueles que rejeitam o grupo, vou pedir a todas que estão dispostas a começar esse desafio conosco que façam duas tarefas bem simples durante esta semana:
1. Você vai abrir uma conta no Twitter (se já não a tem), seguir o grupo @godllywood e postar o seguinte: “@godllywood eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD” 
2. Você vai curtir a nossa página do Facebook (facebook.com/godllywood) e postar sua foto lá com a mesma frase “eu faço o #DESAFIOGODLLYWOOD”
vamos postar na pagina: Espaço Das Mulheres de Deus
Através dessas duas tarefas, teremos acesso às nossas desafiantes por esses dois meios. Não serão simplesmente nomes, mas sim mulheres que estaremos conhecendo mais de perto, mesmo que seja online somente.
Estarei aguardando você, querida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira