segunda-feira, 24 de junho de 2013

3 Segredo- Ela Surpreende!

3 Segredo- Ela Surpreende!
Este é o nosso 3 segredo, a Mulher adora ser SURPREENDIDA, adora ser LOUVADA, pela família, pelo marido, pelos filhos, pelas amigas, enfim por todos, prazer estas são as mulheres kk.!
Cada mulher tem o seu jeito de lhe dar com as coisas, mais já pensou se nos deixamos as nossas vontades, e o nosso egoismo de lado? Já parou para pensar que você poderia surpreender a pessoa que vocÊ gosta? ou ate mesmo aquela pessoa que você pouco conversa, que você pouco tem intimidade, quando nos queremos algo, só para nos estamos sendo egoístas, quando queremos que apenas as pessoas a nossa volta venha e nos, surpreenda, venha e nos faça um agrado, estamos sendo injustas, Temos que dar sem querer nada em troca, temos que dar, sem pensar em segundas intensões, temos que surpreender sempre alguém, para que a pessoa um dia venha nos surpreender também. Quem planta colhe e se nos plantamos amor, iremos colher amor, agora vocÊ já pensou vocÊ planta raiva, ódio, magoa, e depois quer colher, Amor,  paz, alegria e etc.., não dá não é verdade? VocÊ só ira colher o que você plantou lá atrás, então temos que ter cuidado com o que plantamos!
A Mulher adora ser louvada, mais você já parou para pensar se você devolve este ´´ louvor`` para o Senhor Jesus? Vou dar um exemplo: Tem pessoas que ponhe assim no carro, ´´ Deus que me deu`` será que se Deus pedir você também irá devolve-lo? Acredito que muito irá falar que não. o louvor que recebemos é um elogio, é uma coisa simples, mais talvez você só olhe e fale OBRIGADO. Mais não devolve o louvor pra Deus!
Vamos para a tarefa da semana?
Tarefa da Semana: Vamos surpreender alguém, esta semana, alguém que você não fale, com muita frequência, ou alguém que é muito Especial e Importante para vocÊ, vamos surpreender!
E a outra é: Vamos devolver todo o louvor que recebemos para Deus, por exemplo assim, Você recebe um elogio, você agradece e fala: Senhor recebe este louvor em tuas mãos! Para que este elogio não venha com más  intenções, com o Orgulho, e etc..
Esta semana eu recebi um elogio e ao mesmo tempo foi uma ´´ MORAL`` como todo mundo diz rs, e então no mesmo momento eu só olhei pra cima e só falei em pensamentos assim ´´ Deus toma este elogio em tuas mãos``
Só isso..

2 comentários:

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira