segunda-feira, 6 de maio de 2013

Se enchendo de Deus,e se esvaziando de mim!

Na quarta passada apos a reunião a esposa do Pr. fez uma oração com as obreiras, e deu uma palavra antes da oração. E ela usou essas palavras´´ Quando mais cheia de mim eu estar mais vazia de Deus, eu vou estar, mais quando mais cheia de Deus eu estiver mais vazia de mim eu estarei`` Legal não é? E isso me fez refletir, porque as vezes perco muito tempo satisfazendo a minha vontade, os meus desejos,  e as vezes no lugar de fazer algo que iria agradar a Deus falava ´´ Depois eu faço``, isso era o que me tirava do serio, mais hoje as coisas são diferente.
                                 

Agora vamos lá como se encher de Deus? É simples você só tem que se esvaziar de si mesma lembra das virtudes de jó? ´´ INTEGRO, RETO, TEMENTE A DEUS E SE DESVIAVA DO MAL``, assim temos que ser, temos que ter as 4 virtudes de jó, e quando você se esvazia e você mesma você dar espaço para Deus agir dentro de você, você abre espaço é como se você falasse para Deus ´´ Senhor entra dentro de mim e faz morada, ocupa o espaço que estar sendo preenchido com o meu EU ``, e se você se enchendo de Deus consequentemente você não irá deixar espaço para que o seu EU, venha fazer a ´´ festa`` dentro de você, se você se encher cada vez mais de Deus, ele irá lhe usar cada vez mais, se você ser este ESPAÇO que ele precisa dentro de você, você irá saber que de fato ele quer lhe fazer instrumento em suas mãos.
                                 

Agora vamos pensar, sabendo Deus que você quer ser cheia de si mesma e quer tanto o Espírito Santo para que ele ira lhe dar? Para você sair falando em linguás  ou satisfazer a você mesma, ou falar para os outros que você tem o Espírito Santo? Ah se você quiser o Espirito de Deus só para isso pode esperar que ele nunca irá lhe dar, porque ele só da o seu Espírito para aqueles que tem sede de ganhar outras almas, e ele não iria lhe dar o Espírito Santo para uma pessoa que é cheia de SI, cheia de EU, sabe aquelas pessoas que tudo dela, EU ISSO, EU AQUILO, EU FIZ ISSO, EU, EU,EU,EU. Tudo Eu, parece ate o que o mundo gira em torno dessa pessoa. Então responda para si mesmo, não para mim, para que você quer o Espírito Santo?
                                 

Para ser cheia do Espírito Santo e se esvaziar de si, mesma, não pode existir nenhum pouquinho de orgulho, do seu eu dentro de você, se encha de Deus, e se esvazie de você mesma!

Boa Noite lembre-se isso serve para você e principalmente para mim!

Deus abençoe . Beijos! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira