quinta-feira, 23 de maio de 2013

∿ Jeremias 1:5-10!

Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;
Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.
Jeremias 1:5-10
Antes que cada um de nos fossemos gerados,no ventre de nossa mãe ele já nos conhecia já sabia, a forma em que íamos nascer, e se forma, ele já sabia de tudo, Olha que magnifico ele sabe de tudo antes mesmo de nos falarmos, e ate os fios de nossa cabeça é contato!
Quando falamos que não podemos fazer tal coisa, vamos dar um exemplo, evangelizar, porque entrou hoje, na igreja, e não sabe falar ainda, você nunca pode falar isso porque, Deus que fala por cada um de nos, ele que ponhe as palavras em nossa boca, quando nos ungimos e saímos para evangelizar ganhar almas, mesmo você sendo, gago, ou coisa desse tipo ele ponhe as palavras em tua boca!
Deus Abençoe!


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira