quarta-feira, 22 de maio de 2013

∿ Intimidαde com Deus


∿ Intimidαde com Deus

Por acaso, você pode dizer que tem intimidade comigo, se nós não mantemos um relacionamento constante? Se não conversamos todos os dias, se não compartilhamos nossas ideias, nossos sonhos, nossos sentimentos, nossos medos?

Claro que não!

Você só poderá dizer que tem intimidade comigo, se de fato for minha amiga.
A mesma coisa acontece no nosso relacionamento com Deus.
Só temos intimidade com Deus, se de fato somos amigos Dele. Se conversamos sempre, se eu exponho meus medos a Ele, meus sonhos, meus ideais, minhas fraquezas, minhas necessidades, meus sentimentos etc. E Ele respondendo a minha conversa, fala comigo através da Bíblia, ou usando uma pessoa de Deus para falar comigo.
          

É impossível se tornar uma mulher de Deus, sem ter Intimidade com Ele.
A intimidade com Deus renova nossas forças espirituais. Quando mantemos esse relacionamento íntimo e constante com Ele, nos sentimos fortes, capazes, corajosas, lindas, nosso potencial de fé aumenta em 100%, e consequentemente nossas dúvidas abaixam.
Dessa forma a probabilidade de vencermos, conquistarmos e sermos felizes aumenta muito.
A visão que temos sobre a vida, sobre os problemas e pessoas muda totalmente.

Vemos a vida como uma dádiva de Deus, vemos os problemas como oportunidades para fazermos a diferença, e vemos as pessoas como seres amados por Deus, e por mais que eles venham nos machucar, nos ferir, nos perseguir olhamos com misericórdia, e aprendemos a orar e a amar os que nos odeiam.
Difícil não é?
Mas não é impossível para aquele que realmente é servo de Deus.
          

Então se você quer se tornar uma mulher de Deus, aprenda a dedicar o seu tempo para conversar com Ele, para ler a Bíblia, para se tornar amiga de Deus. E faça o que Ele lhe mandar fazer, sem pensar em nada Apenas obedeça! 

Deus Abençoe ♥!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira