domingo, 26 de maio de 2013

∿ Como Pode?

 Como pode?
Como pode uma pessoa que se diz de Deus dar mal testemunho?
Como pode uma boca que fala em linguás falar mentiras?
Como pode uma pessoa que se diz cristã ficar julgando os outros?
Como pode uma pessoa que diz ter o Espírito Santo falar mal dos outros?
Como pode o coração que Deus habita nele, ter malicia?
Como pode uma pessoa querer o Espírito Santo sem sacrificar?
Como pode? Como pode isso?
O Pr. da minha IURD sempre fala, como pode a mesma boca que glorifica a Jesus é a mesma boca, que fala mentira? Como pode isso? O Pr. hoje (domingo), ele fez reunião com nos obreiros, e mandou todos nos falarmos em línguas, um por um, e na hora em que ele chegou em mim e me mandou falar ai depois ele falou assim, ´´Como pode não é mesmo você querer agradar a Deus com a vida que muitos tem levado? Não pode obreiros a sua boca, não pode ser um poço fundo de sujeira, a mesma boca que fala em linguás não pode falar mentira, olha que lindo vocês falando em linguás, e que horrível a mesma boca que acabou de falar em linguás falar mentira``

Pelo amor de Deus não é gente, vamos pensar um pouquinho, Deus não habita em meio ao pecado, ele não cogita com as coisas que se inclinam para a carne, se você é um membro, obreiro e ate mesmo pr. e esposa de pr., analise a sua vida, faça um raio X, e veja se a mesma boca em que na hora da busca você louva, exalta, e glorifica a Deus em outras linguás, tem sido a mesma boca em que fala palavrões, ofendem as pessoas, peca com a boca, menti, etc... Se nos não vigiarmos, nos acabamos caindo!
Gente não é por nada não, mais ate quem fala palavrão perto de mim me faz mal, mesmo eu estressada nem passa pela minha cabeça falar palavrão porque isso iria me fazer um mal daqueles! Pense nisto e se você tem deixado que a sua boca, seja um esgoto sujo, evite isto analise a sua vida, e procure agradar a Deus, pois ele não cogita com o pecado  e nem com as coisas que se inclinam para a carne!
Deus abençoe...


Um comentário:

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira