domingo, 21 de abril de 2013

SOU HUMANO NÃO CONSIGO SER PERFEITO!


Sou Humano não consigo ser PERFEITO(A)!
 
É bom essa musica é bem linda não é verdade? É se eu falar que não gosto dessa musica estou mentindo ta bom, gosto gosto muito mesmo! Só porque neste Sábado  Deus me revelou uma coisa que eu ainda não havia parado para pensar nisto...

 



SOU HUMANO NÃO CONSIGO SER PERFEITO, Desculpa esfarrapada para os que não querem sacrificar de verdade, pelo menos Deus me mostrou assim, todos quando estão buscando falam isso não é verdade? ´´ Senhor Tu sabes ó Pai, SOU HUMANO NÃO CONSIGO SER PERFEITO(A)``, que desculpa mais repetitiva pelas pessoas que buscam a Deus, gente por favor, né Deus, e nos também sabemos que não samos SANTOS, então, pra que ficar lembrando isso sempre pra ele? Ele já sabe que você peca incontinentemente, e ate consciente  mais se ele sabe que você já peca então porque ter a capacidade de falar pra ele isso? Talvez isso já se tornou uma rotina você sempre que estar buscando falar a mesma coisa, não julgo ninguém porque não sou Deus, e eu também já falei isso, mais Deus me mostrou o verdadeiro sentido da musica  Talvez você pode olhar e falar assim ´´ MAIS MARIA EU NÃO SOU SANTA``, é claro que não nem eu, nem você nem ninguém não é verdade?  mais você não é Santo(a), disso já sabemos mais você sabe que tem que andar em SANTIDADE, ´´ Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor. Hebreus 12:14´´
Viu agora me diz será possível se você não precisa andar em SANTIDADE, é caso de usar a inteligencia meus amores, não estou pedindo para vocês pararem de ouvir esta musica não ela de fato é linda mais vamos pensar não é verdade?

Não use  esta DESCULPA ESFARRAPADA com o Senhor Jesus não, porque ele passou pelas mesmas que nos passamos, e suportou tudo isso, sem PECAR, então passe pelo que passou, mais não ESFREGUE NA CARA DELE, QUE VOCÊ É HUMANO!


 


Sei que este post não irá agradar a todos, mais tinha que compartilhar com vocês!

Beijos.
Não esqueça de seus comentários ele é muito importante para nos do BLOG!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira