segunda-feira, 15 de abril de 2013

Patricinha Eu?

É Gente esse é o nosso tema de hoje rs.. ´´ PATRICINHA EU?``  Eu estava vendo isto ontem na ´´  ESCOLA DO AMOR``, o tema era ´´ SOCORRO, CASEI COM UMA PATRICINHA``!   Quando falamos de patty lembramos logo de famosas patricinhas como a: lindsay Lohan,Sharpay britney spears, entre outras não é verdade? rs
E uma coisa que nenhuma patricinha gosta de ouvir é ´´ VOCÊ É UMA PATRICINHA METIDA E DE NARIZ EM PÉ``, ha vai falar isso para uma patricinha arriscado você apanha rs, e eu defendo algumas patty porque nem todas são ´´ arrogantes, chatas, d nariz em pé, e gosta de rosa``, gente isso é uma das características dessas pattys, mais nem todas são assim... Por exemplo umas colegas que eu tenho, e todos me chamam de patty, porque eu gosto de me arrumar, gosto muito de rosa, e uma coisa que eu sou completamente apaixonada, é por LAÇOS DE CABELOS, kkk, sou completamente apaixonada com isso..
E hoje na escola do amor, o BP  Macio e a dn. Danielle falaram algumas características de pattys... Falaram das Pattys ´´ PERUA, CHATA, EGOÍSTA  LEGAL, ORGULHOSA, E HUMILDE`` se eu não estiver enganada foi esses mesmo, não é brincadeira mais eu ri muito, rs, mais é bem legal, e o tanto de comentários que teve não foi brincadeiras hein, uns defende as pattys são a favor e outros conta!

Mais eu vou dar a minha opinião....


Eu não acho que todas as patricinhas sejam arrogantes, como todos falam não, eu não me considero uma mais já que todos me chamam assim o que eu posso fazer? rs, Mais nem todas são assim nariz empinado, como eu  ouvi uma jovem falando que eu ela é, e assumida, mais ela sabe de onde ela saiu, eu falou que os pais dela, sofreu passou por dificuldades para conquistar aquilo que eles tem hoje... As pattys tem seus DEFEITOS, mais também tem suas QUALIDADES, todos só veem defeitos em pattys, mais o problema é que muitos ´´ JULGA O LIVRO PELA CAPA`` , nem tudo é que parece é!
Obs: ´´Nem todas que gostam de ROSA, quer dizer que é PATRICINHA NÃO HEIN KKK``
Se você tem amigas patty, ou é uma patty sabe muito bem do que eu estou falando...
Mais mesmo você sendo patricinha ou não, nunca seja arrogante, ou muito nariz em pé, porque tem pessoas que realmente não, gosta, tente ser HUMILDE O POSSÍVEL , não para agradar e sim para aprender com a vida... É legal ser patty, chamar atenção de todos? É, é legal ser a popular da escola? É, mais a humildade também é bom e faz bem!
E ai você é uma patricinha assumida? rs1
        
Deus abençoe Beijos
  

Não esqueçam dos COMENTÁRIOS!

Um comentário:

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira