terça-feira, 5 de março de 2013

2- Passo: EMOÇÃO!


É tem muitas pessoas que passam pelas mesmas coisas que eu passei, é, como por exemplo, EU NÃO CHOREI HOJE NA BUSCAR, ESTOU MAL COM DEUS``, sempre pensei nisto, achava que por não chorar é porque eu estava mal com Deus, e então se baseava neste sentimento vindo do diabo, e então se eu chorasse eu estava bem de mais com Deus, caso contrario, ou então eu sempre achava que tinha que chorar porque as pessoas a minha volta estava chorando, então achava que tinha que chorar também, e o tempo foi passando e Pr. sempre falava a respeito disso mais eu achava que chorava porque Deus estava fazendo a obra, ah que nada, era uma ilusão daquelas posso dizer que o meu batismo com o Espírito Santo também demorou por conta disso tudo, por conta da emoção que eu deixava entrar em meu coração!



E nos dias de hoje não é diferente, tem pessoas que ate hoje, pelo fato, de ver todos chorando, acha que tem que chorar também porque todos estão chorando, mais a coisa não funciona assim talvez você pode pensar, ´´ mais se eu chorar Deus vai ter pena de mim``, mais a coisa é muito diferente, pena? Ele não tem pena de ninguém ele tem misericórdia mais pena? Não tem mesmo, ele quer que você seja sincero(a), e não use sentimentos, porque isso não amolece o coração de Deus, não você tem que fazer por merecer, porque ninguém é digno de nada, mais se você faz por merecer, continuamos sem merecer, mais ele tem misericórdia de nossa vida, entenda MISERICÓRDIA, e não PENA!



Conclusão: Não se deixe levar pelo sentimento, porque nem sempre que choramos é porque Deus, estar fazendo a obra e sim porque estamos dando lugar aos sentimentos!


2 comentários:

  1. forte! bacana bem legal gostei !

    ResponderExcluir
  2. POXAA arebentou obr. falou pouco mais falou a mais pura verdade não podemos nos deixar levar pela emoção pq isso não iremos pr lugar algum... bjoss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira